eu tinha nubank rewards e cancelei pq nao ia querer ficar com limite negativo pois ia cobrar a mensalidade anual, depois de um tempo fui procurar pra reativar e sumiu, nao recebi nenhum aviso que o sistema de pontos havia deixado de existir para novos usuarios mas eu nao sou novo usuario eu so cancelei pra reativar dias depois, entrei em contato com o chat e me informaram que em breve iria voltar, ja faz bem um ano e ate agora nada de voltar, me sinto lesado pois eu era cliente e assinava os pontos e sem aviso nenhum ele foi cancelado. eu sei que nao vao resolver minha questao e nao vao me ceder o programa de pontos pra mim novamente, mas queria deixar aqui minha insatisfacao por terem cancelado algo sem aviso previo nenhum. o sistema de pontos era vantajoso pra mim e com certeza foi retirado porque tava dando prejuizo ao banco e hoje o cartao nao tem nenhum beneficio
Olá @rpontofael !
Olha o Programa Rewards foi descontinuado para novas adesões desde junho de 2021, mas nada mudou para quem já participava do programa.
Dá uma olhadinha nesse tópico aqui, de quase dois anos atrás, nele temos o esclarecimento de um Nubanker sobre o fim do Rewards:
mano eu teria tanto ponto no nubank rewards se eu n tivesse cancelado a assinatura
Como @Mr.Xis citou, ele foi descontinuado. Nubank deve vim com novidades para substituir o Rewards, vamos aguardar.
@rpontofael conforme o Mr Xis falou o Programa Rewards foi descontinuado, não só para novos usuarios como tambem para contratar.
Pior que não foi sem aviso, eles avisaram em diversos lugares na epoca,
No blog, no site oficial, e acredito que na propria pagina do programa
Eu mesmo fiquei na duvida se cancelava ou não, mas mantive e quando migrei para o UV ele convertou os pontos em cashback
Rewards seria presente ou lembrança da cultura do Nubank