Nubank Rewards para valer a pena, no caso, do plano mensal terá que gastar no mínimo R$ 1.900,00 e, ainda sim, não pode apagar todas as compras. Para se tornar mais vantajoso, a Nubank Poderia mudar a proporção da pontuação, apagar qualquer comprar, acelerador de pontos e/ou reduzir valor da mensalidade. Visto que, clientes que tem programa de pontos em outros cartões de crédito, quando necessita fazer transferência para programas de milhagens ganham um bônus de transferência que vale, em muitos casos, muito a pena.
Gostaria de aderir ao Rewards, mas tenho a impressão que pagaria muito caro para não ser recompensado pelo programa.
Assinei o periodo de testes esse mes para iniciar, mas realmente pelo fato de valer a pena somente quando se gasta a partir dos 1.900 eh complicado, se partir de 1900 reais por mes ja eh considerado uma pessoa que ganha relativamente bem (considerando a situação do nosso pais) como sugestao poderiam valorizar e valer a pena para usuarios que gastem menos que esse valor mensal no credito, ou entao incluir a parte debito nas recompensas tambem.
Concordo totalmente! @Ebalass
No nosso atual contexto econômico, seria muito bacana se pensassem em uma alternativa que contemplassem mais pessoas!
Nubank deve começar a melhorar tais benefícios, ampliar rede de descontos, podermos apagar valores menores e até mesmo uma leve baixa no valor do Rewards.
Eu acabo usando o Rewards por hora, como uma espécie de Poupança mesmo não sendo, eu não gasto o valor por mês para realmente ele valer a pena, mas de alguma forma, é interessante saber que os meus gatos estão voltando pra mim, menores é claro, mas de alguma forma, se eu não investisse esses R$ 19,90, eu estaria gastando em outra coisa, e nesses 3 meses, já estou indo para 4.000 pontos, o que já são R$ 40,00 de desconto, como uso muito Uber, tenho Netflix, em caso de necessidade, já sei onde recorrer.
Porém acredito que mudanças são necessárias, e as idéias da @Micael.Alves realmente são muito válidas.
Acho que o nubank tinha que fazer mais parcerias, por exemplo com grandes lojistas como americanas, Shoptime.
Oferecer mais opções para ganhar mais pontos.
Concordo contigo, amigo.
Quero acreditar que o nubank vai fechar mais parcerias com o tempo e vamos poder pontuar mais em compras. Hoje em dia são poucos parceiros.