Nubank Rewards compensa?

Ainda não utilizo o nubank Rewards gostaria de saber de compensa . Qual opinião de vocês ?

8 Likes

Honestamente é como o FAQ explica: se você não tiver um gasto médio de 1500, 1600 por mês não compensa muito.

6 Likes

@Stephany_Nascimento eu tive pelo período de um ano, logo que foi lançado. Naquele período compensou para mim pois meus gastos foram altos e compensou o valor da assinatura X o que economizei. Mas você precisa fazer uma análise dos seus gastos e se compensa. O próprio Nubank te dá uma estimativa de quanto você deveria gastar mensalmente no mínimo para começar a compensar participar do programa. Dá uma olhada! :wink:

2 Likes

É verdade, o ideal é com gastos nessa faixa mesmo!

1 Like

Ah sim . Obrigada vou dá mais uma pesquisada.

1 Like

Olá pessoal! Tu bem Nufriend!

Eu possuo o Rewards há 2 anos, eu acredito que pra mim super compensa. Experimenta os 30 dias gratuitos. Se não gostar, cancela.

Ahh eu gostaria que tivesse mais vantagens para quem gasta menos que o valor estimado de 1400-1800 por mês :frowning:

2 Likes

depende, você ganha 1 ponto por real gasto, mas troca 100 pontos equivalem a 1 real, ou seja, o rewards da um “cashback” de 1% (algumas coisas podem ser 80 pontos por 1 real). então se tu escolher o plano mensal tem que gastar 1900 reais para pagar, ou se escolhe o anual uns 1600. o rewards seria muito melhor se custasse 10 reas o mês, mas se você tem uma gosto elevado por mês qualquer economia é bem vinda :grinning:

6 Likes

@Joao_Carlos obrigada . Super bem explicado.

@Stephany_Nascimento :space_invader:

O Nubank Rewards é um programa de benefícios pensado para ter todas as vantagens que os usuários procuram – mas ele só vale a pena para quem um perfil de gastos que compense a sua assinatura.

Hoje, o Nubank Rewards tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1600 por mês no cartão Nubank.

Você pode conferir essa e mais dicas no blog:
https://blog.nubank.com.br/nubank-rewards-tudo-sobre/

7 Likes

@carllosriibas, vou testar um mês grátis . Mais estou ouvindo só coisas boas . Muito Obrigada :kissing_heart::kissing_heart:

2 Likes

Arrasou na explicação! Vou espalhar!!! :clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Like

Tem que ter um gasto de 1,5k pra mais, se você tem esse gasto ou em algum mês sabe que terá esse gasto aí compensa super assinar!

Complementando o João, esse retorno de 1% é praticamente uma constante. No caso de cancelar compra, você terá que ter gastos nos parceiros de modo que supere seu investimento de R$20,00 por mês. Ou seja, como eu não gasto mais de R$200,00(ano) em serviços que podem ser cancelados, eu acabo tomando prejuízo. Por isso hoje eu cancelei.

Finalmente entendi como funciona esse tal de Rewards. Muito obrigado! Acho que devo ter perdido muitos pontos já que normalmente gasto mais de R$ 2000 por mês.

Como citado pelo @William_Correia apenas algumas comprar em específico podem ser canceladas, como Netflix, Spotify, amazon, entre outros. Usa um mês gratuito para ver quais são as empresas que tu usa e vê se seu gasto anual com elas vai superar os pontos ganhos

1 Like

Parei pra ler as respostas, foram uteis, porém ainda não entendi quais os reais benefícios de ter o Rewards, eu troco os ponto pelo o que, por descontos na minha fatura, por produtos, alguém consegue me dar exemplos práticos, por favor?

Outro ponto bacana do Rewards - e que eu não vi ninguém falando a respeito por aqui - é o cartão Platinum que você recebe quando atinge 3.000 pontos.

1 Like

existe empresas parceiras, por exemplo ifood, se tu compra algo que custe 36,00 reais você pode “apagar” a compra com 3.600 pontos. caso não tiver esse valor não poderá usar um outro valor para ter um desconto.
o rewards compensa caso use muito o serviços dessas empresas parceiras e tenho um gasto elevado ao mês

O limite de gastos médios mensais para compensar poderiam ser repensados pela empresa.