NuBank Rewards de graça ou mais barato

Quem deseja aderir ao programa precisa pagar uma assinatura.
É possível optar pelo plano mensal por R$19 ao mês, ou pelo anual, que custa R$190 por ano. Que cada R$1 em compras é convertido em um ponto.

Em minha opinião deveria ser mais barato por que pelo preço dele ta saindo igual uma anuidade de cartão de credito comum

7 curtidas

Pra ele valer a pena você precisa realmente gastar valores altos. Acho que deveria ter opções de planos pra quem não gasta tanto no cartão talvez. Mas é uma questão complicada.

3 curtidas

Eu experimentei por um mês,achei inútil,ninguém que ganha um salario mínimo compra tanto…

1 curtida

Também acho os valores de custo benefício muito altos. Vê isso daí pra gente @Nubank! :purple_heart:

3 curtidas

Eu fiz o plano anual só pra ter o cartão exclusivo. Tinha certeza que iria conseguir pontos pelo menos pra pagar o custo do programa. Agora falta 3 mil pontos pra apagar uma passagem aérea. Analisando bem não achei que valeu a pena perto de outros programas de pontos. Mesmo eu conseguindo o valor que gastei e mais um pouco de volta.

1 curtida

1 - COMPARAÇÃO /Em comparação com outros cartões de bancos digitais, o da nubank esta sendo o mais barato no momento, e o diferencial é R$ 1,00 gasto = 1 Ponto, em outros cartões são $1,00 DOLAR gasto ( valor equivalente ao dolar no dia em que foi gasto ) = 1 Ponto.

2 - VANTAGEM / Não ter limite de tempo para gastar, mais uma vez outros cartões você tem um prazo limite se não gasta perde os pontos, na Nubank isso não existe, então está sendo oque mais da custo beneficio atualmente.

3 - ACUMULATIVO / de fato o Rewards não existe para você comprar com os pontos todo mês, o ideal é que você acumule durante um determinado tempo para depois gastar, hoje todos nós gastamos o dinheiro e pronto não retorna nada, o reward é uma forma de aproveitar ainda mais o que gastamos.

2 curtidas

Apoiado! Acho que o ideal seria reduzir o valor. De graça acho improvável.

2 curtidas

Eu acho que deveria ter um plano mais acessível pra quem não tem um gasto tão alto .