Qual o valor ideal que “devo gastar” para justificar a aquisição do Nubank Rewards?
Hey, @Ercio_Santos.
Bem vindo à NuCommunity!
Veja só, existe um custo por mensalidade ou anuidade do Rewards.
No custo mensal, você paga 19 reais.
No custo anual, você paga 190 reais.
100 pontos Rewards valem 1 real. Ou seja, a conversão é de 1%.
Pois bem, os valores que você deve gastar para justificar a aquisição, são:
Acima de 1.900 reais (por mês) para a assinatura mensal.
Acima de 1.585 reais (por mês) para a assinatura anual.
O Nubank Rewards é um programa de benefícios pensado para ter todas as vantagens que os usuários procuram – mas ele só vale a pena para quem tem um perfil de gastos que compense a sua assinatura.
Hoje, o Nubank Rewards tem um custo de R$19 ao mês ou R$190 ao ano. Para valer a pena, o usuário deve gastar mais de R$1.600 por mês no cartão Nubank.
Creio que entendi. Esses valores citados são para que eu “empate” e não pague a taxa. Para conseguir pontos, preciso de gastar outros reais acima disso. Para meu perfil, não compensa. Alguém pode me citar exemplos de que usam e compensa?
Exatamente!
Eu uso
Pra mim compensa, pois pago tanto as minhas contas de consumo, como as de minha mãe e algumas de minha vó até no meu cartão.
Com isso consigo gastar em média R$ 6.000,00 todo mês no cartão.
Isso significa que, eu pagando o plano anual o custo do programa fica em R$ 1.585,00 .
6.000 - 1.585 = 4.415
Logo, eu tenho o lucro de +/- R$ 44,15 todo mês por utilizar o programa de pontos.
Nossa ótimo cálculo, principalmente pela anuidade, realmente a conversão por um real é a mais sensata a se fazer. Lembrando que vc pode convertem em passagens aéreas com a conversão 0.8%, más pessoalmente é um uso bem mais restrito e difícil.
Na vdd a conversão para passagens aérea fica em 1,25%.