Nubank Rewards lança promoção com ofertas de pontos extras

Veja esse email no seu navegador

Olá, Neiva.

Muitos pontos extras em suas compras!

Com o Nubank Rewards você ganha 1 ponto a cada R$1 em todas as suas compras. Mas sabia que você também pode ganhar muitos pontos extras ao comprar com nossos parceiros?

Da só uma olhada nas ofertas do mês de Junho:

Hotel Urbano - Hurb

Com o Hotel Urbano - Hurb você explora hotéis e pacotes turísticos no Brasil e em mais de 4.000 cidades no mundo.

E até o dia 30 de Junho suas compras de hospedagens e pacotes turísticos com o Hurb valem 3 pontos para cada R$1 gasto.

VIAJE COM O HURB →

AMARO

Até o dia 30 de Junho, se for sua primeira compra na AMARO e ela for acima de R$150, você ganhará 3.000 pontos extras!

VISITE A AMARO →

Evino

De 01 a 30 de Junho você ganha 5.000 pontos na Evino se for sua primeira compra e ela for acima de R$150.

CONHEÇA A EVINO →

Dafiti

Na Dafiti você encontra diversas marcas de sapatos, roupas, bolsas, acessórios e perfumes.

E até o dia 15 de Junho, você ganha 4 pontos para cada R$1 gasto .

CONHEÇA A DAFITI →

Ponto Frio

De 1 a 15 de Junho, suas compras feitas pelo hotsite do Nubank Rewards no Ponto Frio valem mais pontos! Você ganha 4 pontos para cada R$1 gasto .

Mas atenção, a promoção só vale para compras feitas pelo hotsite da parceria:

pontofrio.com.br/nubankrewards

Cabify

A Cabify é uma maneira fácil e segura para você se locomover em sua cidade.

Do dia 01 a 30 de Junho, você ganha 4 pontos para cada R$1 gasto em corridas com a Cabify . E com o código NUBANKCAB você ganha 25% OFF em até duas corridas (com desconto máximo de R$10)

VÁ DE CABIFY →

Movida

Cliente Rewards ganha 15% de desconto em aluguel de carro na Movida para reservas e retiradas entre 01 e 30 de Junho.

Para ter o desconto, basta fazer a reserva pelo site da parceria:

parcerias.movida.com.br/nubankrewards

Nubank Rewards
Siga o Nubank

\ 24x24

\ 24x24

\ 24x24

\ 24x24

\ 24x24

Copyright © 2019 Nubank, Todos os direitos reservados.

Você pode descadastrar-se se não quiser mais receber e-mails de ofertas do Nubank Rewards.

16 curtidas

Boa notícia para quem tem o Nubank Rewards :grin:

5 curtidas

Esses dias utilizei o Cabify é ganhei 4x mais pontos fiquei bem contente :grin:

4 curtidas

Pena q não vale a pena para mim

2 curtidas

Fiquei com muita raiva. Gastei mais de 500,00 na Dafiti num dia e no dia seguinte recebi esse e-mail :sweat::rage:

1 curtida

Pena que não vale a pena pra mim tbm :neutral_face:

6 curtidas

Pra mim também não vale

Por que? @anon28091172 @Edvan_Cds @ThiagoHenrique

Onde tem essa visualização do acúmulo de pontos?
Quanto tempo levou para contabilizar a multiplicação dos pontos?

Essa visualizaçãoestá disponível na parte dos pontos do Rewards, Basta você localizar seus pontos no aplicativo do Nubank, e clicar em cima da pontuação, irá abrir a seguinte janela

Depois basta que você clique em cima da pontuação novamente, conforme indiquei com a setinha
Os pontos são contabilizados logo após a compra ser aprovada, inclusive com o acúmulo extra :grin:

1 curtida

Nunca tinha clicado :scream:
Impressionante como a gente aprende coisa nova todo dia.
Obrigada @DouglasFritscher :purple_heart:

2 curtidas

@neivaadeambrosio acabei de pensar isso tbm. Impressionante!! Pode passar o tempo que for, que cada dia é uma coisa nova que a gente aprende

5 curtidas

Nunca tinha clicado tbm. É vivendo e aprendendo

1 curtida

@neivaadeambrosio pra mim pelos gastos que faço

é, mais pra quem gasta mais mesmo…podiam colocar pontos mais em conta também :slight_smile:

Exatamente! Bem vindo @tiagoc

12 curtidas

Bem vindo a comunidade @tiagoc, reward e bom para quem gasta bem no cartão :grin:

4 curtidas

Muito obrigado!

1 curtida

Sim…por isso podiam colocar pontos mais em conta…produtos mais conta que de pra gente trocar em coisas mais acessíveis. Na verdade @Nubank fazer um programa onde todos possam utilizar seja em qualquer loja.

Que legal @neivaadeambrosio e @anon28091172 é verdade a quantidade de coisas que aprendemos… Eu mesmo aprendi várias coisas legais aqui na comunidade e continuo aprendendo diariamente! :grin:

2 curtidas