Alguma previsão de quando poderemos assinar Nubank rewards novamente? Abrir assinaturas para novos clientes?
Não há nenhuma comunicação oficial de quando (ou se) o Rewards aceitará novas assinaturas.
Na minha opinião o Rewards será substituído por outra coisa.
Possivelmente o Rewards será substituído por produtos como o Nunos e o NuCoin.
Nunos é novo para mim rs Já fui logo pesquisar o que era.
Nubank precisa urgentemente reabrir o Rewards ou criar um novo programa de fidelidade.
Boa noite, @eubrendapires.
O Nubank tem alguns programas na mesa como o Nunos e NuCoin em produção, no caso do NuCoin já está em fase de liberação e o Nunos está em reconstrução. Dá uma olhadinha nos links que a @Vittoria_Cunha mandou acima para saber mais.
Sugestão: Congelamento Automático dos NuCoin’s.
Enfim, digo que sugiro aos responsáveis, justamente para otimizar o dia a dia dos clientes a opção que permita “o congelamento automático dos NuCoin’s disponíveis” (eu sou ansioso, o que eu puder deixar organizado, é de grande valia)…
Bom ou n ?
Concordo 100%
Há anos tô esperando um programa de milhas, de descontos, de cashback e até agora nada. Já me perguntaram pq eu não saio daqui e vou pro C6, Pagbank, Inter, Next, Digio, etc q neles tem programas assim, só não saí até agora pq o Nubank me atende, nunca tive nada de negativo com a empresa. Mas seria MUITO BOM se tivesse mesmo.
Eu às vezes fico repensando se não saio de vez e vou pra outro banco… Não queria mas se demorar demais (mais) vou pensar mais seriamente a respeito.
Digo o mesmo.
Acredito que o Rewards não vá retornar nunca mais. O programa foi encerrado em definitivo. Mas no decorrer do tempo pode ser que apareça outro programa semelhante, como é o caso do programa Nucoin que foi lançado recentemente.
Você pode encontrar tudo sobre ele no link a seguir.
Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank