Nubank Rewards vai acabar?

Programa de pontos vai acabar ???

E não vai ter mudança? Para melhorar…

1 curtida

Sim, ele foi descontinuado, para novas adesões, mas para quem já o usa nada muda, pelo menos por enquanto, mas virão novidades por aí.

14 curtidas
9 curtidas

Esperando que volte 2.0 :slight_smile:

3 curtidas

Sim, ele agora é o “Cashback” do cartão ultravioleta.

1 curtida

Por hora, Nubank deve estar preparando um novo programa para quem não é usuário UV.

3 curtidas

Sobre isso não sei. :thinking:

Pensar em uma programa que abrange todos, não apenas usuários UV, assim esperamos rs

4 curtidas

Talvez esse benefício tenha migrado para o UV para incentivar os clientes a solicitarem á troca.

1 curtida

Na verdade o Rewards é uma coisa e o cashback do Ultravioleta é outra.

O Rewards parou de receber novas assinaturas e talvez o Nubank esteja trabalhando em uma outra solução para os cartões Gold e Platinum. :wink:

5 curtidas

Acredito que não, até porque não se migraria para o UV apenas pelo cashback que já existia no modelo normal. Ainda acho que vem coisa nova por ai.

3 curtidas

Tomara.

1 curtida

Certo!

1 curtida

Só que não vejo as pontuações dos meus gastos. Não ganho pontos. Pago sempre antes da data e não estou tendo vantagens com pontos. Decepcionada.

2 curtidas

Bom dia @Camilla_Ingrid, seja bem vinda a NuCommunity. Bom te ver por aqui. :hugs::hugs::hugs:

Você é assinante do Rewards? Se for, seus pontos devem está assim como o meu abaixo.

4 curtidas

Tenho o cartão a mais de um ano e não tenho reward e não consigo fazer cadastro. Não vejo muitas vantagens em ter o cartão Nubank e não ganhar pontuações. Queria para trocar por viagens, faço muitas compras pelo cartão, uso somente ele, e não tenho pontuações.

1 curtida

Então @Camilla_Ingrid, foi como @endydealmeida disse ai acima, o Rewards foi descontinuado. Eu tenho pq o meu estava ativado qdo foi descontinuado.

A dica q te dou é preencher seu no me na lista do Ultra Violeta. Dê uma olhadinha abaixo, talvez ele sirva pra vc.

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-tudo-sobre/

6 curtidas

Sim, ele já foi descontinuado infelizmente.

Agora os benefícios são voltados para a categoria UV (Ultra Violeta) do Nubank, esperamos que o Nubank lance um outro programa de benefícios em breve.

2 curtidas

@Rafaelhilario, bom dia.

Foi descontinuado mesmo? Ou isso ocorreu apenas no período de lançamento do UV?

De qualquer modo espero uma reformulação do programa…

Sim foi descontinuado bem antes do UV.

É o que muitos estão esperando mesmo. Creio que o Nubank deve trazer novidades mais pra frente, vamos aguardar.

2 curtidas