Programa de pontos vai acabar ???
E não vai ter mudança? Para melhorar…
Programa de pontos vai acabar ???
E não vai ter mudança? Para melhorar…
Sim, ele foi descontinuado, para novas adesões, mas para quem já o usa nada muda, pelo menos por enquanto, mas virão novidades por aí.
Esperando que volte 2.0
Sim, ele agora é o “Cashback” do cartão ultravioleta.
Por hora, Nubank deve estar preparando um novo programa para quem não é usuário UV.
Sobre isso não sei.
Pensar em uma programa que abrange todos, não apenas usuários UV, assim esperamos rs
Talvez esse benefício tenha migrado para o UV para incentivar os clientes a solicitarem á troca.
Na verdade o Rewards é uma coisa e o cashback do Ultravioleta é outra.
O Rewards parou de receber novas assinaturas e talvez o Nubank esteja trabalhando em uma outra solução para os cartões Gold e Platinum.
Acredito que não, até porque não se migraria para o UV apenas pelo cashback que já existia no modelo normal. Ainda acho que vem coisa nova por ai.
Tomara.
Certo!
Só que não vejo as pontuações dos meus gastos. Não ganho pontos. Pago sempre antes da data e não estou tendo vantagens com pontos. Decepcionada.
Bom dia @Camilla_Ingrid, seja bem vinda a NuCommunity. Bom te ver por aqui.
Você é assinante do Rewards? Se for, seus pontos devem está assim como o meu abaixo.
Tenho o cartão a mais de um ano e não tenho reward e não consigo fazer cadastro. Não vejo muitas vantagens em ter o cartão Nubank e não ganhar pontuações. Queria para trocar por viagens, faço muitas compras pelo cartão, uso somente ele, e não tenho pontuações.
Então @Camilla_Ingrid, foi como @endydealmeida disse ai acima, o Rewards foi descontinuado. Eu tenho pq o meu estava ativado qdo foi descontinuado.
A dica q te dou é preencher seu no me na lista do Ultra Violeta. Dê uma olhadinha abaixo, talvez ele sirva pra vc.
Sim, ele já foi descontinuado infelizmente.
Agora os benefícios são voltados para a categoria UV (Ultra Violeta) do Nubank, esperamos que o Nubank lance um outro programa de benefícios em breve.
@Rafaelhilario, bom dia.
Foi descontinuado mesmo? Ou isso ocorreu apenas no período de lançamento do UV?
De qualquer modo espero uma reformulação do programa…
Sim foi descontinuado bem antes do UV.
É o que muitos estão esperando mesmo. Creio que o Nubank deve trazer novidades mais pra frente, vamos aguardar.