⚠ Nubank Rewards, vale a pena aderir ao programa de pontos?

O cartão de crédito Nubank é o roxinho mais querido e desejado desse Brasil e à um tempo lançou o programa de pontos para alegria dos clientes!
O objetivo do cartão Nubank com o Rewards é simplificar o processo! Pontos positivos são que os pontos não expiram nunca, enquanto programas de pontos convencionais expiram em torno de 24 meses a 36 meses. No rewards você consegue acumular pontos em real time, não precisa esperar a fatura fechar! Você utiliza os pontos para apagar gastos da sua fatura. Os gastos possíveis de apagar são netflix, amazon, spotfy, viagem (passagens aéreas, hospedagem como hotéis e airbnb), muita praticidade! Infelizmente o rewards não é gratuito, custa 19,00 reais por mês ou 190,00 reais por ano. Se você possui outro cartão de crédito com programa de pontos é necessário fazer as contas e entender a sua conversão. O Nubank usa 10000 pontos para abater 100,00 reais.

Faça a sua simulação no site do Nubank
https://www.nubank.com.br/rewards/

Vídeo que pode te ajudar a entender o Nubank e ganhar desconto ao antecipar faturas: https://youtu.be/JO_CU5SYxqE

EconoMirna

6 Curtidas

Por enquanto eu prefiro não pagar anuidade.

2 Curtidas

@Ruy_Mikosz
Ñ é uma anuidade, analisando por outro ponto de vista.
Veja bem, se vc possui uma renda mensal alta, e tem gastos significativos no cartão de crédito, compensa vc ativar o programa de pontos.

Pois quem consome além de 2.000,00 por mês, consegue pagar Netflix ou outros serviços de streams, como spotify etc…
E analisando por este lado, vc estará ganhando de volta o valor q investe por mês em pontos q por sua vez serão utilizados para “apagar” gastos q vc já teria todo mes, então compensa pra quem tem gastos altos no cartão de crédito. E tu acaba economizando um pouco, com o Rewards. :slightly_smiling_face:

Simplificando aq Rewards tá valendo a pena ?

Esse tópico pode te ajudar : Rewards: Veja se vale a pena com uma análise real de investimento/retorno mensal e anual :smile:

1 Curtida

Pra mim vale, e mesmo se eu nao gastasse 1600 por mês acho que pagaria pq são pontos que um dia daria para usar, ja o dinheiro da anuidade eu iria gastar com algo que poderia ser algo inútil rsrs.

1 Curtida

Exatamente!
É um investimento mais ao longo prazo, para quem já tem gastos altos. Super recomendo. :slightly_smiling_face:

Eu paguei o plano anual e não me arrependo… só com meus pontos eu pago netflix… spotify todo mês e ainda meus lanchinhos nos finais de semana… e ainda me sobra pontos. :wink:

2 Curtidas

Eu acho que a matemática é bem simples. Considerando meus gastos mensais, se estiver acima dos R$1.600,00 por mês, então não vejo por que não aderir ao plano, sendo que não vou perder dinheiro (aderindo no plano anual).

Eu criei um tópico tentando explicando tudo sobre o plano, se também quiser dar uma olhada: Nubank Rewards - Tudo que você precisa saber

3 Curtidas

Acho que pra mim não vale à pena… Minha fatura é em média R$1.000,00/mês, que seriam 1000 pontos por mês, ia demorar 10 meses pra eu conseguir 100 reais de bonificação com os pontos, sendo que a anuidade é de 190 por 12 meses. Não é vantajoso no meu caso. Seria bom se na hora de transformar pontos em reais o câmbio fosse de 1 para 1 tbm. ou uma diferença menor que 100pontos para R$1,00.

2 Curtidas

para mim está valendo @anon74661599 fiz um cálculo para chegar nessa conclusão.

Mensal - 19,00$ = 228,00$
Anual - 190,00$ = 190,00$

(assinei o anual)
começo da vigência 01/11 se passaram 6 meses.
nesse período tive 190,00$ reais… daqui em diante é só lucro, tenho 6 meses ainda, posso conseguir mas 190,00$ ou até mais

2 Curtidas

Assinei o anual tb, no caso 190 Reais eu precisaria ter 15.200 pontos para cobrir esse valor para apagar uma passagem que seria 80 pontos por real.
No caso tenho até outubro ainda para juntar pontos e ja estou com 55k de pontos, será que valeu a pena rsrs.

Claro que é uma anuidade, se tem programa de pontos e se paga por isso, é uma anuidade sim.

1 Curtida

Sou assinante e estou bastante satisfeito, já apaguei várias compras realizadas durante o ano de 2018 valores que o valor do plano já nem soma…

1 Curtida

Pode se apagar qualquer compra? Ou so de algumas lojas? Pq netiflix nao pago…

Quem é assinante, no app mostra uma série de lojas em que os pontos podem ser usados, Ponto Frio, Restaurante, Netflix, Spotify, Amaro, Hotel e vários outros…

Vale dependendo do gasto mensal , eu utilizo bastante os pontos do programa :purple_heart:

Com certeza. :slightly_smiling_face:

Obvio q ñ, vcs estão deturpando o real significado da palavra. Anuidade é algo q se paga simplesmente para se ter (a maioria) dos cartões, é uma taxa referente aos serviços prestados pelo banco, já o programa de pontos Rewards é opcional, vc só paga se quiser, ter descontos em voos, restaurante, sites de streaming etc. Entao não confundam, Nubank é zero tarifas e não cobra anuidade, só adere ao programa quem quer.

1 Curtida

Exatamente, q bom :slightly_smiling_face:

Pode se “apagar” compras feitas em padarias padrões, restaurantes e serviços de streaming ou táxis, eu uso mt pra Netflix e Spotify
Além de compras como padarias…
:smiley: