Nubank Rewards vale a pena?

Pesquisando bastante sobre esse assunto, quanto você amante da nubank ganhar no programa de pontuação, conta sua experiência pra nós aqui da comunidade estou ansiosa pra saber, quero muito fazer uma assinatura mais preciso saber de pessoas que tiverem experiência pessoal com esse programa… Lógico eu gasto mais de 2.000 por mês e você já ganhou quanto com nubank Rewards

9 Curtidas

@Liliane_Pinheiro
Fiz a pouco tempo mas a vantagem e que não tem validade mas para trocar por passgem de avião e ruim e apagar as contas usa muito pontos. Mas vou trstar por 1 ano

3 Curtidas

@Liliane_Pinheiro
Veja esse vídeo
https://youtu.be/UmU3GIIZPLA

3 Curtidas

Muito obrigado de suma importância o vídeo…

2 Curtidas

@Liliane_Pinheiro vale a pena dependendo do seus gastos mensais. Já vi algumas matérias que dizem que vc precisa gastar mais de R$1600,00 reais pra valer a pena.

5 Curtidas

@Liliane_Pinheiro
Olha esse postagem
Rewards para Iniciantes

2 Curtidas

Verdade Douglas por isso vim aqui na comunidade ver todas informações e dicas e pessoas que realmente usam… Meu limite hoje no nubank chegar próximo de 5mil e uso pra fazer compra todo o mês meu cartão vive cheio e sempre pago 3 dias antes do pagamento…

4 Curtidas

Acabei de assistir gostei bastante…

2 Curtidas

Então vale a pena sim. Vá em frente e seja feliz!!

3 Curtidas

tô no meu primeiro mês, chegando nos 4k. :raised_hands:

1 Curtida

Se vc gasta mais de 2k por fatura vale a pena. Apesar de pagar R$ 190 para participar do programa, o valor ganho supera o valor gasto.

1 Curtida