Nubank só têm estagiário. isso é uma Pixada!

Conteúdo sinalizado escondido.

Colega, só uma pergunta, genuína mesmo: você não acha que está dando importância demais a um mero sorteio?

14 Curtidas

Seu desejo é uma ordem :wave:t2:

7 Curtidas

Pq vc não aciona a justiça então contra este sorteio.

10 Curtidas

rsrsrsrs … por quê ainda não saiu o resultado. obvio!

Mas se o erro é inaceitável, e pela sua conferencia dos números vc foi o ganhador vc tem que acionar a justiça o quanta antes, até chamar o Celso Russomano, ou procom ou sei lá o que…

11 Curtidas

o Resultado você já sabe? Passa pra mim, pô!

Leia o regulamento, lá ensina como conferir os números do sorteio pela loteria federal do dia que foi o sorteio

7 Curtidas

Quanto a este e-mail o que aconteceu aparentemente foi que alguns não receberam a quantidade de números corretas foi isso que eu entendi, e que a agencia reguladora está avaliando o que poderá ser feito.

6 Curtidas

E vc conseguiu ler o regulamento e conferir os números?

7 Curtidas

Há membros da comunidade que nem valem o esforço @William_Peixoto , é como tentar conversar com um peixe-beta, até parece que ele tá te ouvindo, mas no fundo está lá no aquário só fazendo bolhas mesmo. :man_shrugging:t4:

11 Curtidas

Bom dia.

1 Curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

Não sei pq o pessoal perde o tempo respondendo os tópicos desse user chato chamado @Batata_Frita o cara não faz nenhuma crítica construtiva… E nem lê o regulamento das promoções etc …
E vcs perde o tempo com ele affe .
O Nubank tem estagiário assim como Qualquer empresa para dar oportunidade a quem está desempregado ou está cursando a Faculdade @Batata_Frita

1 Curtida