#Nubank, somos todos NU ♡

Até agora, só alegria :smiley:.
Quando precisei resolver algum problema, sempre estavam prontamente a disposição.

1 curtida

Eu to amando meu roxinho, meu primeiro e único banco :purple_heart:

Cartão muito bom agora quando se fala em aumentar o limite :thinking:. Péssimo já tenho ele há quase 2 anos e não sai de 600 reais

É verdade eu uso desde o final de 2019 e desde então aumentaram meu limite três duas vezes sem eu pedir. Sempre pago antes do vencimento e acho que isso me ajuda.

Boa tarde eu estou no aguardo do meu crédito, no momento apenas débito, mas cheio de esperança pra obter o crédito será bem vindo :pray:

Não tenho o roxinho de crédito ainda, mas estou usando o de débito e a organização pelo app e os resumos, extratos, gastos, demonstrativos de valores é muito gostoso de acompanhar e finalmente achei um cartão débito que aceita o ifood, porque na bandeira ELO fica complicado de gastar. Nubank melhor serviço financeiro, eficiente e prático. OBG EQUIPE NUBANK AMO TODOS VCSSSSSSSSSSSSSSSSSS :heart_eyes:

Vc sabe dizer pq pagamos IR e IOF ao adiantarmos parcelas, quando efetuada alguma compra?