Nubank - suporte 1000% parabéns!

Recentemente precisei do suporte da Nubank com uma compra especifica. E fui muito bem atendido e meu problema resolvido de forma mais simples e comoda possível sem precisar acionar os órgãos de defesa do consumidor e muito menos a justiça.
Realmente estou plenamente satisfeito com minha escolha e a parceria com a Nubank não poderia ser a melhor. Desburocratização desde as tarifas, tempo do dia dia, facilidades em que outros bancos só atrapalham e melhor ainda eles realmente olham por seus colaboradores do principio ao fim. Recomendo e não podia deixar de dar esse FeedBack POSITIVO para o banco do FUTURO. :clap::clap::clap::clap:

15 curtidas

Olha aí, mas uma pessoas satisfeita, Nubank é isso!
Nubank veio com esse intuito mesmo de desburocratizar nossa vida financeira!
Ahh e seja muito bem vindo ah nossa comunidade, @Rodrigo_Guigo, vc também vai amar aqui, ótimas pessoas, galera participativa e disposta ah ajudar, bem vindo ao grupo!

7 curtidas

Ficamos satisfeito com seu depoimento, o nubank sempre de parabéns e obrigado por compartilhar sua satisfação aqui na comunidade

4 curtidas

Tenho relacionamento com dezenas de outras instituições bancarias dos mais diversos tipos de relação. E realmente confesso que o banco que me surpreendeu é a NUBANK e satisfeito é pouco. Uma parceria de longas datas e de bons frutos! :pray:

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade, @Rodrigo_Guigo

Ficamos felizes com seu feedback, e também em saber que está plenamente satisfeito com o Nubank.

Como disse em um outro tópico, Nubank é Nubank, não adianta! :grin:

2 curtidas

Como diz o ditado a primeira impressão é a que fica. E se for seguir a regra já estou AMANDO. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Bem vindo à comunidade @Rodrigo_Guigo. Que seja eterno seu relacionamento com o Nubank :wink:

2 curtidas

Eu fiquei tão satisfeita quando percebi que fiz a escolha certa, o Nu é uma empresa clara, transparente, humana, revolucionária, entre diversas outras qualidades, não largo o meu roxinho por nada, sabe porque? Pq nunca vi uma empresa se preocupar tanto em resolver os problemas dos seus clientes como o Nu faz, nunca fui tão bem tratada por outras empresas como sou pelos Xpeers do roxinho. Não me canso de declarar meu amor :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Eu também, espero que se mantenha essa qualidade aumentando o número de clientes.

2 curtidas