Nubank: Telefone 0800, Endereço Sede, CNPJ, Email e Mapa

Endereço

  • Rua Capote Valente, 39. Pinheiros. São Paulo - SP
  • CEP: 05409-000

Telefone e Email

Atendimento 24h:

  • Chat do app
  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):

  • 0800 887 0463
  • Email: ouvidoria@nubank.com.br

Site e blog

Redes Sociais

CNPJ

  • Nu Pagamentos S.A. 18.236.120/0001-58
  • Nu Financeira S.A. 30.680.829/0001-43

Mapa

Fachada da Sede

Tour virtual na Sede

Por enquanto, só uma ideia… :thinking::thinking::thinking:

25 curtidas

Ótimo tópico :smiley:
Seria legal adicionar o telefone 4020-0185. É o número para capitais e regiões metropolitanas.

1 curtida

Meu Jesus. Como meche nessa foto ? :joy:

Ótimo tópico @Cruz !

2 curtidas

Acho que o Celular não está ajudando. :sweat_smile:

1 curtida

Excelente!

1 curtida

O 0800 deles n estava botando nenhuma fé, MAS PENSA NUM BOM ATENDIMENTO QUE JÁ É O CHAT? Continua nesse 0800 rs, são excelentes no serviço que prestam, merece mts elogios

2 curtidas

Estou tentando abrir uma conta Nunbank mas não estou conseguindo

Se entrentar qualquer tipo de problema, entre em contato pelos canais de atendimento que eles vão te auxiliar @Cristiane_da_silva1 :slight_smile:

1 curtida

Fiz uma transferência no dia 27 de Maio hj já é 1 de junho quero saber como faço pra saber onde tá meu dinheiro

Não caiu @Andreza_Silva5?

1 curtida

O cartão de crédito da minha esposa foi clonado. Passaram dois valores que constam como em uma lanchonete por nome Sandubão Lnches, só que o endereço consta como do lado da minha casa, mas não tem nenhum Sandubão Lanches aqui por perto, e o cartão estava em casa conosco. Reportamos no app, porém não obtivemos resposta ainda, alguém sabe como resolvo isso?

Vc entrou em contato pelo chat?

1 curtida

Boa tarde, nubank e excelente mas falta acessibilidade intérprete de Libras. Qualquer comunicar chat mas os surdos reclamar falta intérprete de Libras e dificilmente.

Fiz meu cartão em um endereço
agora quero muda pra outro endereço como faço já tem 3 meses que não recebi ainda

2 curtidas

@Dionisio_Lopes Entre em contato via chat ou 0800.

1 curtida

Olá galera da Nubank! Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. A Nubank entra em contato por telefone com algum cliente ou futuro cliente ? Porque tenho recebido ligações de pessoas que se dizem funcionário e querendo falar com pessoas que nunca demonstraram interesse em abir conta ou solícita o cartão de crédito!

Não! Muito provavelmente se trata de golpe.

1 curtida

qui golpe,agora golpe é que o nubank ta fazendo na minha conta.

E legal

Realmente alguém pode me dizer se empréstimo e verdade cai na hora mesmo se não é golpe pois gastando monte de dinheiro negócio de taxa que depois iria devolver junto com empréstimos!