Nubank um ótimo banco um péssimo cartão

Sim você está certo eu tenho 20 anos ainda. inclusive como disse na minha postagem eu considerei isso pensei não tenho histórico algum deve ser normal mas eu abri o tópico mais para falar da comunidade em geral tipo não é um outro azarado que recebe os r$ 50. é muita gente gente que vai nos outros bancos e de cara já ganha um limite compatível com a sua renda foi isso que quis colocar em debate. Minha renda não é formal trabalho com manutenção de computadores e eletrônica então sei que vou ter mais trabalho ainda para conseguir crédito mas em geral a postagem não é sobre mim como eu disse

Eu estou a 7 dias com minha conta bloqueada.
Mais já mandei fotos dos papéis da recisão, da multa recisoria e olerite e até agora nada.
Em meio a uma pandemia o pouco dinheiro que tenho na conta não estou podendo usar porque estou com a conta bloqueada.
Já tentei entrar em contato por 0800 por email com pessoas da segurança e so mandavam eu aguardar os 7 dias, e agora nem responder meus e-mails não estão respondendo.
Fiz a portabilidade pra nubank pra ter mais conforto e segurança e até agora só trastorno e dor de cabeça.
Preciso muito desse dinheiro e de ajuda e já não sei mais oque fazer

Tenta abrir reclamação no Banco Central.

1 curtida

Taí o segredo galera :joy:
Wise words :grin:

4 curtidas

Já eu acho fantástica essa strategy, a instituição não te nega uma relação e não bate a porta na sua cara ao ponto de você desejar mais um aumento de limite no seu crédito do que buscar outro banco.

Demorou um pouco pra mim entender a tranquilidade que é ter uma ferramenta sem muita burocracia, fácil e simples pra fazer suas transações, com um suporte ágil, resolve tudo no celular, transparente, sabendo que não irá ter taxas ou cobranças escondidas.

A maioria das pessoas quer ferramentas com liberdade e que propõe igualdade, mas querem tratamento diferenciado, gerente exclusivo, um limite superior , um cartão preto… tudo isso virou sinônimo de status, que normalmente vem acompanhado de taxas. O consumista contemporâneo quer tudo isso, mas sem pagar taxas, sem comprovar renda e se puder sonegar imposto melhor ainda.

Pra mim, mais vale a tranquilidade :dove:
E ainda assim uso outros bancos e ferramentas pq ainda não dá pra ter tudo em um canto só heheh …

5 curtidas

Eu já penso o contrário, acho um excelente cartão pelas funcionalidades e tudo ser mais fácil. Em relação a conta eu acho ela um pouco atrasada, poucos serviços.

Agora na questão de limites é até complicado falar, existem parâmetros de análise desconhecidos e eles atendem aos objetivos do Nubank, não os nossos.

Talvez eles tenham que escolher entre liberar limite para novos clientes ou aumentar o de quem já tem, talvez a relação renda X limite não seja a mesma de outras instituições ou não seja um objetivo. Existem “N” fatores nessa questão.

5 curtidas

Totalmente compreensível. Concentro os gastos no cartão, evito usar outros cartões que não seja o do Nubank, mantenho o cadastro atualizado, mas meu limite não sai de 27 mil. Estou tentado solicitar um aumento para pelo menos 35 mil, mas o suporte só dá a mesma resposta protocolar.

1 curtida

Realmente pelo atendimento eles não mexem no limite. Só pelo app mesmo.

2 curtidas

27 mil? :hushed::hushed::hushed::hushed::hushed::hushed:

:rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Amado? 27 mil? E ainda quer aumentar?

5 curtidas

Obrigado pela dica, Endy. Vou tentar por lá

Infelizmente tenho muitos gastos. Pode parecer algo exagerado, mas cada um tem sua necessidade específica

1 curtida

Nubank não é banco… É tipo picpay.

Sobre análise de crédito é cassino, não segue uma lógica concreta.

Não teve crédito aprovado no nubank, procure um banco. Não fique sofrendo.

2 curtidas

Concordo com vc, duro e ler alguem defender o banco com unhas e dentes, o limite do cara deve ta bom neh? se vc nao esta satisfeito, pra ele q se dane, Nubank pra ele vai continuar sendo perfeito, nao teve uma mensagem construtiva do usuario, todas elas defendendo a instituição!

unnamed

7 curtidas

Pouca coisa maior que o meu… dois dígitos só:sweat_smile::joy::joy:

5 curtidas

Concordo plenamente a analise de crédito do Nubank é ridicula e ele não fazem nada para melhorar. Eu tinha o amex platinum e devido as funcionalidades na nubank decidi selecionar o nubank como meu cartão principal chego no teto do meu limite com frequencia, tenho o score alto e nunca atrasei uma fatura pelo contrario já antecipei o pagamento varias vezes mas não consigo aumentar meu limite que não condiz com meus gastos.

1 curtida