Nubank uma viagem muito louca !

alguém de vocês já viajaram usando o programa rewards como foi ?

7 curtidas

A imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca consegui juntar pontos suficiente para uma viagem, na verdade, nunce nem cheguei perto de ter

2 curtidas

Nem eu kkkk
Um dia nós chega lá :sweat_smile::purple_heart:

1 curtida

Nesse caso vc tem que gastar muito dinheiro

2 curtidas

Vantajoso só para os empresários :sweat_smile:

1 curtida

@Lucio_d3rtanox Maravilha cara, eu uso tanto o meu cartão que consegui pontos suficientes para descontar uma viagem minha com a minha namorada para Fortaleza,
Ah, e a viagem foi maravilhosa :wink::wine_glass:

3 curtidas

Exatamente. Quem viaja e gasta muito tem essa vantagem

@Maxon Viagem de Uber conta?

Kkkkkkkkkkl tô rindo mas é de nervoso. Obs: só de ver falarem q pra usar rewards tem que gastar de 2k pra cima, não tenho nem esperança :pensive::rofl::rofl::rofl::rofl:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mesmo assim é legal assinar, mesmo que não se gaste o que precisa todos os meses, os pontos estão lá acumulando rs!

@Alexandre.Fonseca Pra começar meu cartão não tem esse limite :joy::joy::joy:

Isso, não chega nem perto kķkk

@ronaldkame Que legal mano viajar ao lado de quem agente gosta.

Não… nunca. Mas gostei da imagem :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Rindo litros aqui :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

@nilsaum eu rindo de desespero !:joy:

2 curtidas

Já viajei usando o programa de minhas de outros cartões, mas do Nubank ainda não.

Só assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Finalmente posso dizer que viajei usando pontos do Rewards, de um bairro para outro, mas foi uma viagem kkkkkkkkkkkkkk

@Maxon e ai de quem falar que não vale kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Quem disse que nunca conseguiu juntar pontos é porquê está fazendo do jeito errado.
Pra dar certo, você usa os pontos pra apagar contas ao longo do ano, e os valores que você economiza, deixa rendendo na NU conta ou em outra aplicação mais vantajosa.
No meu caso, eu junto cerca de 2500 pontos por mês, então são 25 reais por mês em economia ou 300 por ano. 300 -190 = 110,00 de economia real por ano.
Com isso você enche o tanque do carro e faz uma viagem.
O ideal, é concentrar todos os gastos no cartão, quem quiser pagar contas de água, luz, telefone e outros boletos usando o limite de crédito do NU bank, me procura em alexfelicioni@gmail.com que eu ensino. Não tem custo nenhum e você vai juntar pontos como nunca.

2 curtidas