Nubank, vamos começar as mudanças pelo Nu Community

Primeiramente gostaria de dizer que simplesmente adorei a criação dessa rede social. Mas, mesmo acreditando ainda estar em fase de testes, tem muito a ser melhorado. E seria interessante passarmos esse feedback para que cheguemos em uma plataforma mais “satisfatória” e completa. Afinal, vocês tiveram o dom de criar a fábrica das respostas, agora só é preciso investir nessa fábrica.

Minhas opiniões sobre a Nucommunity;
Layout… Está confuso, tem muitas abas e muitas informações… O que não é problema se a organizado melhor a timeline.

O aplicativo (pelo menos para Android) deixa um pouco a desejar, vários probleminhas de tamanhos d e janela sobrepõem outras informações. Ex. Para colocar o. Título desse tópico, não consegui ficar fixo na parte da tela que aparece o campo do título, o escrevi as cegas hahahaha

Um outro fator que percebi é; os usuários possuem na maior parte das vezes pensamentos parecidos, e conforme vai aumentando o número de usuários, respectivamente o de novos tópicos, acaba ficando muito repetitivo… Poderia então ter uma ferramenta automática de busca que conforme o usuário vai escrevendo seu título e/ou texto o sistema já identifica tópicos relacionados já abertos… Como é na aba de ajuda do aplicativo do cartão.

Mas parabenizo mais uma vez a ideia e desenvolvimento desta plataforma, que tem só a ajudar vocês e dar voz a nós consumidores.

Obrigado.

2 curtidas

Top :smile: muito bom o texto

1 curtida

Hahahaha, Obrigado amigo