Nubank vs Itaú

Também tem o do MercadoLivre. :+1:t2:

O problema é que o Credicard zero não chega nem aos pés do itaucard em questão de limites

Pode ser…mas que a Credicard sempre foi uma referencia na emissão de cartões isso foi…Acredito que o Itaú em breve vai enxergar que esse negocio e anuidade em cartão não da mais…

@Tinhualves Não sei porque…não levo muita fé nesse ML não…pra começar…é Argentino…

2 curtidas

Qual é o rendimento dessa conta digital?

1 curtida

Também não gosto @anon71282473, pagbank, ML e demais, não boto fé…

1 curtida

E um conglomerado perigoso…muita tramoia neles. Eu prefiro pagar mais caro em outro lugar e ficar tranquilo do que ter que comprar no ML…pagbank nem passo perto…kkk

Na pratica o Mercado Livre só coloca o nome… Por se tratar de um Itaú, Visa Gold e livre de anuidade, despertou meu interesse.

Além do nome deveria colocar segurança…:woozy_face:

Mas Visa Gold sem anuidade por enquanto não existe…eu tive um e chegava a doer quando eu via 01/06 45,90

Ja tem um pessoal que recebeu o cartão, mas a fila de espera andando muito lentamente.

Eu nao tenho coragem pra pagar anuidade… Sou um iConta (a conta que o pessoal insiste em dizer que é digital), tenho um limite pré aprovado absurdamente alto, mas não desbloqueio a função crédito nem sobe tortura. :joy:

Esse pessoal que tem gratuidade ai tem uma movimentação alta no banco…por isso receberam esse beneficio. Tem certos investimentos que você faz que o gerente consegue abater nas mensalidades/anuidades…mas são poucos que conseguem.

Se desbloquear a função crédito já sabe né…olha essa imagem ai abaixo e sinta a dor…

Quanto a iConta cuide como se fosse sua filha…porque se não já sabe né…

No Itaú só é possível isenção de taxas só através de investimentos… quando era Personnalité tinhas algumas isenções e descontos, mas era “obrigatório” algum investimentos, e geralmente eram tranqueiras, era preciso sempre ficar de olho pra nao cair em furadas. :joy:

Pois é… sou um iConta desde 2011/2012 (poucos conheciam essa conta)… por conta de ter sido descontinuada há o risco do cancelamento por “desinteresse comercial”… mas caso isso ocorra já tenho o substituto, o Next, sempre tive o Next como um backup mesmo quando a cesta era cobrada… faço questao de ter um banco com agencia física, pois caso tenha problemas sei onde levar o galão de gasolina pra resolver a pendenga. :joy:

2 curtidas

@Tinhualves

Eu até que dei sorte no Itaú e consegui descontos em tarifas sem investimentos…apenas com a movimentação e compras de alguns produtos do banco. Nada demais também…quando o gerente vinha com o papo de cartão isso ou aquilo, seguro e tal eu fazia pra ajudar ele a bater a meta…porém quando eu chegava e pedia desconto ou isenção não tinha como me negar.

Pra ser sincero eu vejo que o Itau vai criar uma conta digital substituta a iConta. Não vejo que ele seria agora a novidade do segmento. Seria algo nos mesmos moldes porém mais atual, com cara nova.

Eu fiquei até surpreso cara com o Next. Até então vinha como mineiro comendo pelas beiradas até ganhar um status de conta completa. Agora que os serviços são ilimitados e gratuitos ele vira uma das melhores opções visto que tem o grande diferencial que é a rede do banco 237. Até eu fiquei tentando em abrir uma conta nele…meu unico medo e o atendimento que me disseram que é ruim…

1 curtida

O 237 melhorou um pouco, mas comparado ao Nubank continua muito ruim.

Em uma entrevista a revista Valor o conselheiro e idealizador do banco Maurício Minas reconheceu os problemas do clientes na demora por uma solução e o tempo pra abertura de contas.

Então só nos resta esperar e acreditar que dias melhores virão…até mesmo porque cientes dos problemas eles estão.

1 curtida

Não é ruim @anon71282473, ele não existe, esse Next tinha tudo para dar certo, com os mimos e tal(a parceria com a Lollapalooza, meia no Cinemark), mas a dor de cabeça que a gente tinha indo na agência, a gente tem no atendimento deles, meu amigo não conseguiu usar um mês e cancelou, nas verdade tentou também não conseguiu diretamente, eu pedi para ele abrir um chamado na Ouvidoria do Bradesco e deu certo.

2 curtidas

@ree

Ai é tristeza…vamos ver com a separação do Bradesco se muda alguma coisa…porque na parte de serviços já mudou.

Mas não sei como vocês pensam mas o Next não tem atendimento e a Nuconta não tem serviços…então está tudo no mesmo barco…tudo ruim…a verdade é essa.

Esse negócio de digital ainda tem que melhorar muito…é uma modinha que veio pra enfrentar os grandes bancos mas está bem a quem dos serviços que eles fazem…

1 curtida

Com o DNA 237, acredito que tinha tudo pra dar errado.

1 curtida

O Iti poder ser a vir essa conta digital, já vi a Livia Chanes comentar sobre o Iti ser uma conta quase completa.

Sei que NPS deles é horrível, uns 30 pontos, vi o Octavio de Lazari Junior comentando que querem chegar aos 80 pontos…A melhor forma de avaliar se é bom ou ruim é pagar pra ver e fazer um teste, viver através de experiências alheias é complicado… eu felizmente nunca tive problemas com o Next, tem algumas coisas que me incomodam, mas nada de grave… mas é fato que o Next pode melhorar.

1 curtida

Realmente tem fundamento o que disse…é complicado quando a gente pede opinião porque vão surgir vários pontos de vista…aqui mesmo duas pessoas me disseram que o atendimento não de tudo ruim mas o caminho pra chegar té ele que é…agora uma pessoa me disse que é péssimo…

Então é aquele negócio…complicado…a quem ouvir…?! Eu até que estou precisando de uma outra conta digital…porque a Nuconta é muito simplória, crua pra ser sincero. Não tem serviço básico como um extrato mensal…E sem falar que não aguento morrer nesses 6,50 ai não…sendo que tem outras que dão gratuidade.

Mas fico naquela…abro, não abro…eis a questão…

1 curtida