Nubank + Windows 11

Essa semana a Microsoft anunciou oficialmente o Windows 11 - e uma das grandes novidades é a possibilidade de instalar e executar apps de Android nativamente.

Bem que o Nubank podia liberar o app no Windows 11, né? Já que não temos ainda um acesso web completo, pelo menos assim conseguimos acessar pelo PC.

Windows 11 | Android Apps - YouTube

13 curtidas

Penso que, se vai poder instalar e executar
nativamentee, então vai ser melhor que os atuais emuladores de Android, talvez nem precise de liberação nenhuma (como nos emuladores), ou seja, só instalar e usar. Não vejo a hora de poder testar…:grin::sunglasses::+1:t3:

7 curtidas

Com essa nova feature do Windows 11, o coitado do BlueStacks já era! :sweat_smile:

11 curtidas

Sei que não tem nada haver com o assunto, mas eu fiquei pasmo com isso:

Eu como fã de Vinil já achei incrível, como LM então, realmente essas parcerias são o futuro dos negócios através do Marketing que isso traz.

A Microsoft mandou de “cortesia”.

10 curtidas

Utilizando o WSA com a Play Store já é possível rodar o App da Nubank no Windows 11

5 curtidas

Legal Gustavo. Encontrou algum problema? Fiz um post no reddit (crosspost de r/nubank) mostrando o app no Windows 11. Se tiver algum comentário relevante, fique a vontade para adicionar lá!

1 curtida

Tem como instalar a Google play store no Windows 11, tem o app do Nubank até. Mas é necessário ter uma máquina potente, exige muita memória RAM.

Mas o app fica igual como está no smartphone, uma aplicativo desktop para Windows, isso infelizmente não tem.

Mas, super apoio sua ideia, seria legal ter um aplicativo do Nubank na loja da Microsoft para Windows 10 & 11.

1 curtida