NuBike - Bicicletas do Nubank

Olá comunidade! Gostaria de compartilhar com vocês a possibilidade do Nubank possuir bicicletas de rua para clientes do Nubank com um modelo diferente do atual oferecido por outras empresas.

Com uma bicicleta a mais na rua é menos um carro, a poluição diminui e qualidade de vida aumenta!!!

Um bom exemplo abaixo:

16 Likes

Poxa, seria muito legal, ideia boa!

4 Likes

Ótima ideia! :sunglasses:

1 Like

Amo bike :heart_eyes: :biking_woman:
Aqui na minha cidade ainda não tem essas de alugar, mas eu tenho a minha haha.
Quando eu viajei, aluguei uma… é muito bom né? um preço acessível e super prático.

Amei a ideia :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Like

Já pensou uma bicicleta com a mesma cor do cartão Nubank totalmente moderna! :smile:

2 Likes

Aqui no Rio eu também tenho minha @anon34741155, mas é muito prático pois a comunitária pode ser estacionada em qualquer lugar, não existe aquele medo de ser roubado!! E os próprios utilizadores vão zelar pelo bem comum.

1 Like

Seria muito top, já quero aqui em Recife!

1 Like

E digo mais… só quem tivesse Nucrédito ou Nudébito poderia usar. Seria outra forma de sermos exclusivos e impulsionar a obtenção do roxinho.

gostei, nisso a concorrência nunca pensou :top:
5 Likes

Uma ideia bem legal! Imagina desbloquear a bike com a função contactless do cartão!

4 Likes

Que idei legal, eu gosto muito de bike e como trabalho pertinho de casa, vou e volto pedalando.

2 Likes

Muito legal a ideia. Seria inovador vindo do Nubank e motivaria as pessoas a terem hábitos mais saudáveis, podendo até mesmo organizar cicloturismos com os clientes.

1 Like

Nossa que ideia excelente. Adoro bikes. Tenho a minha! Eu a uso frequentemente! Bike é vida!!:star_struck::purple_heart:

1 Like

Não seria mais fácil o Nubank fazer a comercialização de bikes Roxinhas, Já imaginou uma roxinha guardada na tua garagem :face_with_raised_eyebrow:

Diga adeus às bicicletas tradicionais hahaha

Adorei a ideia do NUBIKES, do wender_luna Sem falar que eu que sou carreteiro, além de fazer exercício, faria propagandas pelas cidades que eu passar.sim Nubank, eu consigo colocar a NUBIKE, no cavalo (caminhão) e usar a bike para, conhecer lugares e fazer compras para minha caixa de cozinha.
E um óculos de sol, para usar ao amanhcer e no por do sol nas viagens.

5 Likes

O Nubank poderia seguir a tendência do transporte alternativo e por também as Nubikes roxinhas nas ruas alugadas via app .

5 Likes