Olá comunidade! Gostaria de compartilhar com vocês a possibilidade do Nubank possuir bicicletas de rua para clientes do Nubank com um modelo diferente do atual oferecido por outras empresas.
Com uma bicicleta a mais na rua é menos um carro, a poluição diminui e qualidade de vida aumenta!!!
Amo bike
Aqui na minha cidade ainda não tem essas de alugar, mas eu tenho a minha haha.
Quando eu viajei, aluguei uma… é muito bom né? um preço acessível e super prático.
Aqui no Rio eu também tenho minha @anon34741155, mas é muito prático pois a comunitária pode ser estacionada em qualquer lugar, não existe aquele medo de ser roubado!! E os próprios utilizadores vão zelar pelo bem comum.
Muito legal a ideia. Seria inovador vindo do Nubank e motivaria as pessoas a terem hábitos mais saudáveis, podendo até mesmo organizar cicloturismos com os clientes.
Adorei a ideia do NUBIKES, do wender_luna Sem falar que eu que sou carreteiro, além de fazer exercício, faria propagandas pelas cidades que eu passar.sim Nubank, eu consigo colocar a NUBIKE, no cavalo (caminhão) e usar a bike para, conhecer lugares e fazer compras para minha caixa de cozinha.
E um óculos de sol, para usar ao amanhcer e no por do sol nas viagens.