Andre.C
Novembro 17, 2022, 5:06pm
1
Faaaala, galera!
Vocês estão bem?
Pessoal, tô adorando ver que muita gente tá criando e compartilhando os grupos do NuBolão, isso é incrível
Maaaaas, é claro que não poderíamos deixar de ter um grupo oficial da NuCommunity, não é mesmo? Então, simbora!
Aliás, quem aqui ainda não participou do desafio do NuBolão ?! Não percam essa chance!
38 curtidas
Aeee, bora palpitar galera!
E que vença o melhor! Ou o mais sortudo!
17 curtidas
E que vença o melhor!! (Eu sou o melhor )
3 curtidas
Quem quiser participar mais de um grupo… Podem vir! - Família Nuinvest
6 curtidas
Bora palpitar no NuBolão!
13 curtidas
Essa fala da Cris é tudo pra mim
9 curtidas
Limah
Novembro 19, 2022, 9:42pm
14
@cicerojsantos2012 Mais duas conquistas e tu pode ganhar o voucher de R$40 da lojinha
Faaala pessoal, tudo certo?
Galera, quem aqui já começou a palpitar nos jogos através do NuBolão?
enquete
Pois bem, a novidade que estamos trazendo hoje é sobre as conquistas que serão possíveis de atingir no NuBolão! A ideia aqui é como se fosse tipo um jogo mesmo, cada conquista tem um desafio para ser completado, e assim, desbloquear essa conquista. Antes mesmo da Copa começar, já temos 8 conquistas disponíveis no seu app a partir de hoje!
E parou por aqui? Claro que não, né gente?! Como s…
2 curtidas
Cuidaaa tá chegando a hora
2 curtidas
Alguém mais não tem acesso ao Nubolão? Já tentei ajuda no chat e nada foi feito, hoje já tem um jogo e o Nubolão nem aparece no meu app. O aplicativo está na última versão disponível. Bem triste.
Quando tento acessar o bolão de algum amigo pelo link, aparece isso, porém o chat não resolve.
1 curtida
Aeeee galera, hoje tem jogo!
Já entraram no Grupo Oficial da NuCommunity?
Andre.C:
Maaaaas, é claro que não poderíamos deixar de ter um grupo oficial da NuCommunity, não é mesmo? Então, simbora!
NuBolão - Entrar
9 curtidas