Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Rompeu! Luaaaaa! :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
A galinha virou foguete. Bateu o 0,07

Aviso de amigo de graça ainda? E uns pseudos intelectuais falando abobrinha?

A regra é clara. A proteção de quem comprou nucoin é elevar o preço o máximo possível. Se o nubank ousar cancelar vai ter que pagar caro e é isso que queremos.

Vou resumir pq acho que ngm entendeu o óbvio

Maior preço = mais fácil atingir o limite de cashback = investidor feliz
Maior preço = nubank opa vou cancelar o nucoin. Okay empresa. Qual o preço medio anual? 0.085 senhores. Okay pague a TODOS investidores esse preço e encerre o programa conforme a legislação brasileira.
Imagine elevar esse preço médio para novos patamares!!

Aprendam. Investidor é assim.
Nubank despertou a fúria dos investidores. Estávamos pacientes acumulando aos poucos e ganhando o cashback de boa investindo em crypto. Até receber anúncio de atualização de cancelamento. Isso como dizem no inglês é um RED FLAG senhores. Ninguém revisa nada sem ter cogitado.

Você consultou um orçamento para pintar sua casa. Você resolve não pintar. Mas consultou correto? É o preço que decide se você vai pintar e suas condições se vai realizar. Tão fácil compreender a psique humana que parece que os numentores do grupo aqui são meio urubus.

2 curtidas

Ainda não entedi essa de cancelamento

Pelo que tenho acompanhado pelo block explorer, não me parece que a intenção é acabar com o programa. Reparei que de uns dias pra cá eles têm liberado o uso de Nucoin para cerca de 10 mil clientes diariamente.

Imagino que essa estratégia serve para diluir eventos de descongelamentos em massa pontuais - assim como alguns colegas aqui já comentaram, que possivelmente não teremos mais o que aconteceu no começo desse ano - como também equilibrar o preço.

Contratos servem para isso, ou alguém aqui vai atrás de seguro de vida/veículo/casa desejando que o pior aconteça? Ou então assina um contrato de trabalho, já com os termos de desligamento, esperando ser demitido?

Sobre essa notificação que todos receberam por e-mail, percebi transparência e boa vontade em informar o que foi alterado nos termos de uso, nada de novo aí - jurídico sendo jurídico.

6 curtidas

Okay. Então é uma subida de boa vontade de pessoas que brotaram do nada sem motivo nenhum. Você está certo e o gráfico é uma grande mentira.

Deve ser novo no mundo dos investimentos.

Eu já avisei. Um google e você verá que todo mês tem projeto de crypto utilitytokens seja como você queira chamar sendo cancelado.

E no Brasil não há nenhum vivo desde a época do lançamento da bitcoin. O wibx foi o único que tentou vingar e morreu. Googla isso irmão.

Você acha que a nucoin seria o primeiro a quebrar a regra? Ainda mais depois de atualizar as cláusulas de cancelamento?

Preguiça mental?
Pq diabos o jurídico revisaria isso se não fosse pra um dia cancelar? Pensa um tico.

Lembrando que de fato o projeto está parado já há 1 ano sem novidades e ainda teve a cara de pau de colocar aceleradores para os numentores apenas. A inocência é muita.

1 curtida

Pra quem não entendeu, a cláusula 11.5 sobre cancelamento do programa sempre existiu. O que entrou agora foi apenas maior clareza em relação à situação dos congelados, no cancelamento da parte do Nubank (congelados vendidos quando descongelados e repassados ao cliente), e no cancelamento voluntário pelo cliente (congelados perdidos).

Segue a nova redação com as marcas do que foi alterado em relação à revisão anterior:

20 curtidas

Exato.

7 curtidas

Bom, não curto esse tipo de discussão porque envolve muitos achismos e especulações.

Já conhece o trabalho do Yuval Harari, em Sapiens? Sugiro a leitura, mas, em resumo, as sociedades complexas nascem, vivem, prosperam - e, pois é, também morrem! - justamente por causa da confiança que concedemos a terceiros.

O nubank foi um dos primeiros bancos digitais por aqui (muito bem sucedido, por sinal :stuck_out_tongue:) e, vindo deles o pioneirismo de lançar um programa de recompensas tokenizado, confio que será um programa bem-sucedido.

Até pra brincar sobre o tema, sobre a sua afirmação de eu ser novato no mundo dos investimentos, vou deixar que a sua imaginação pinte e borde… hehe

10 curtidas

Parabéns! Sempre perfeito. Precisamos exercitar com qualidade e frequência a interpretação de texto.

11 curtidas

Agora o gigante acordou .

1 curtida

“As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, falavam só no bar, depois de uma taça de vinho, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel”

Umberto Eco, após uma cerimônia na Universidade de Turim, 2015

3 curtidas

Existe um video dos criadores da NCN em que eles explicam que a maior quantidade se deve ao fato deles tentarem evitar o fracionamento em unidades menores como um Satoshi. Assim, vc teria apenas NCN em circulação e não alguns centavos de Velez ou Junqueiras. Hehehe.

2 curtidas

sinto muito, mas os aceleradores não foram apenas pra NuMentores e muita gente aqui além de mim pode confirmar isso

9 curtidas

Pra mim ficou disponível

4 curtidas

kkkkkk pse, é muita nóia numa pessoa só.

Relaxa urubus. Vem com nós que nós carrega vocês kkk. Aproveitem enquanto dá. Eu já vi esse filme na wibx. Amigo avisa uma vez. Investimentos é pra profissionais.

Olá estimado @Celio_Alvnet ,

Não é porque você não leu que as especificações não existam. Antes de comentar algo, busque mais sobre determinado assunto. Informações equivocadas, como dizer que a moeda é inflacionária e que não há limites de emissão, podem ser prejudiciais.

Segue abaixo:

Abraço

2 curtidas

bicho, na moral, colocar print de que tu atingiu o limite mensal de acúmulo não prova absolutamente nada, muito menos que tu seja investidor profissional

eu com 200 pilas e um pouco de paciência fico comprando cripto e ganhando NCNs até dar o teto e receberia a mesma mensagem

9 curtidas

É cada coisa que lemos por aqui…

E parabéns @FernandoLacerda pela paciência e por sempre trazer o conteúdo certo e verdadeiro

Diria que algumas vezes até “mastigado” :joy:

10 curtidas

Excelente explanação!

3 curtidas