NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Alguém aqui já é nível 6, e tem alguma dica pra chegar nesse nível?Pra mim só falta menos de 47mil NCN

1 curtida

Caindo…

4 curtidas

Não se preocupe, faz parte da renda “variável” os altos e baixos nos preços dos ativos.

4 curtidas

Sim realmente, acompanha o gráfico em relação ao mês.

2 curtidas

Conheço essas moças do tempo em que faziam parte do Mercado Bitcoin; agora elas tem um canal próprio, se tornaram ferrenhas defensoras do Bitcoin, exclusivamente dessa cripto.

6 curtidas

2 curtidas

Só as shitcoin estão em alguma alta no mundo cripto :face_with_monocle::face_with_raised_eyebrow:.
O momento é de observação .
Sugestão simples sugestão:
O meu cashback está vitalício em nucoin.
:heart_decoration::purple_circle::heart_decoration::purple_circle::money_mouth_face::heart_decoration::purple_circle::heart_decoration::purple_circle:

1 curtida
2 curtidas

É interessante, o seu app aparece o rendimento da cripto o meu não só fica zerado. Sabe dizer se é alguma atualização?

3 curtidas

O rendimento dos criptoativos não aparecem para os Nucoins, somente para os demais criptoativos.

Basta comprar criptoativos e aguardar o sistema calcular o rendimento (pode levar algumas horas ou dias).

4 curtidas

Muito obrigado!

2 curtidas

Se os governantes aceitaram,
Moedas voláteis que um dia vc tem,no outro tem menos :rofl:.

Ou recebe salario mínimo na epoca de queda,acorda com 1000 reais na conta só :rofl:

Ou ta com 50 mil paga pagar fornecedores e ta oscilando o dinheiro

fala pro fornecedor ,espera quando volta os 50k eu te pago

1 curtida

O governo vai ter a própria, só comprar DREX🤣
@Zoio_de_Tandera

3 curtidas

Concordo :white_check_mark:

1 curtida

Também desconfio do Drex e também do Pix.

2 curtidas

Vai oscilar igual o usd/dolar? Esse drex.

@Zoio_de_Tandera
1 DREX é= a cotação do Real🤢

1 curtida

DREX é uma stablecoin fiduciária.
Ele não tem variação de valor.

R$ 1,00 = 1 DREX
1 DREX = R$ 1,00

Simples, eficiente e, portanto, uma moeda digital realmente útil para pagamentos online e smart contracts devido a inexistência de variação no valor.

5 curtidas

:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:
Vou chamar um cara bom, que sabe a resposta: @Lucas.R

1 curtida

Estou bem curioso pra ver como vai ser, uso etc. :eyes:

4 curtidas