NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Nossa incrível!!! Da até raiva dos bancões que cobra até pra vc depositar dinheiro rsrs se eles não correrem vão virar uma “oi” da vida

3 curtidas

hoje só fica ou cai nesses ai quem precisa de dinheiro emprestado deixando o sangue e a vida para esses BANCOS
Ou desinformados… logicamente

2 curtidas

Quando o preço do Nucoin aumenta rapidamente em um curto período, atingindo um aumento de 100%

“Curto período” é uma definição bem vaga, poderiam ser mais claros.

1 curtida

Por isso é sempre bom buscar por informações antes de fazer qualquer tipo de investimento :pray:

4 curtidas

Pelo que entendi da fala do companheiro é que se por ventura a nuconha atingir uma valorização de 100% num periodo de 24 % podera vir uma trava e assim quando retornar para o patamar de 85 % de valorização destravara.

E si a gente se unir para aumentar o valor da moeda pra 0.2 ???
Sim ou não

Duvido muito que tenhamos esse poder todo igual o que aconteceu do nada, fora que também cada um teria uma estratégia aqui, seria muito arriscado :pray:

7 curtidas

Em resumo, tudo não passou de uma enorme coincidência. A Shell Box está trabalhando com pontos STRIX. Tsc, tsc, tsc…

3 curtidas

Para que a moeda chegasse a R$ 1, seria preciso congelamentos massivos. Incentivos irresistíveis para o congelamento, então haveria escassez de Nucoin e pouca circulação dela. Se houver muitas em circulação, do mesmo jeito que sobe, cai pior ainda. Como um dos founders disse: seria difícil chegar a R$ 1 porque haveria muita gente querendo vender. Logo… só com muitos congelamentos para haver poucas vendas com impacto significativo.

3 curtidas

Acho que isso é fora de cogitação, o pessoal que mais almeja isso precisaria urgente entender como funciona o Nucoin, porque enquanto for dessa forma dificilmente vai chegar :pray:

5 curtidas

Seria 100% de cashback o que tornaria o sistema inviável pra manter e ninguém iria vender uma mina de ouro dessas (pro nível 7)

Seria exatamente o contrário, nível 7 teria 500 mil reais congelados, pra um Coinback de apenas 2k em reais, melhor vender e colocar na poupança :grinning:

6 curtidas

A esperança pelo 1,00 aparentemente vai permanecer, tô com o pé firme no chão e percebo que já deu uma normalizada em relação a loucura de ontem :rofl:

4 curtidas

Essa vai ser a média agora ? Entre 0,08 e 0,09.

Também fiquei pensando nisso e acredito que sim. Mas estou de olho nessas mudanças aí.

3 curtidas

Muita gente no preju neste meio ai, esperando a moeda subir um pouco para resgatar o que perdeu. Ai, nessa, a moeda se mantem rsrs

1 curtida

Praticamente voltou ao que era antes do “degelo” quando teve o descongelamento do pessoal :rofl:

7 curtidas

Verdade, @RogerioGuedes. Eu entendo perfeitamente os riscos. Mesmo inconformado, assumi o prejuízo. Não sinto muita confiança agora pra permanecer comprado. Prefiro esperar mais uns dias e ver como fica a NCN enquanto observo o BTC.

Ao meu limitado conhecimento parece que criou um suporte no patamar dos 0.09.

2 curtidas

Queda livre.