Nucoins foi ativado para a minha alegriaaa!

Bom dia!! Assim que abri o aplicativo apareceu os nucoins!! Feliz!! Acertei na escolha do banco digital: Dois meses usando a nubank e muito satisfeita

17 curtidas

Que bom @ana_Goncalves1 aproveite bem o programa Nucoins! :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

Bom dia, tudo bem? Fico feliz que esteja satisfeita com o programa de recompensas, aproveite bastante. :purple_heart:

20 curtidas

Continua usando o roxinho, que vai aumentar :purple_heart:

13 curtidas

Só por curiosidade @ana_Goncalves1 , caso você se sinta confortável em divulgar, ganhou quantos Nucoins na ativação ?

7 curtidas

Bom dia. Que maravilha :blush:

5 curtidas

Nao entendo muito bem, ainda sou leiga , eu congelei,e no saldo esta 50,00 NCN,

11 curtidas

Sim. Isso mesmo.

5 curtidas

Desfrute de suas Nucoins e seja feliz.

8 curtidas

Me desculpem comemorar, parece ser simples, mas quando abri a conta nao tinha nucoins no aplicativo e fui informada de que nao tinha previsao de reativar, mas continuaria para os clientes antigos. Os novos nao teriam, e hoje me surpreendi ao ver nucoins na minha conta, e vim comemorar aqui. Agradeço a todos pelas respostas e likes no meu comentario👍🏽

8 curtidas

Que bom aproveite bastante sua experiência com o roxinho e os nucoins ganhos ao utilizar seu cartão no débito e crédito :purple_heart:

9 curtidas

Tem problema não, obrigadão por compartilhar conosco! É sempre bom celebrarmos as coisas da vida, por mais simples que possam ser. Os pequenos gestos estão nas coisas simples! :purple_heart:

13 curtidas

Ta bom da quase 5 reais

5 curtidas

Aproveitando a oportunidade, na semana passada ativei os nucoins de um amigo, ele ficou numa felicidade (ele tem 60 anos de idade)! Agora, ele vai usar mais o roxinho para acumular mais Nucoins! :purple_heart:

4 curtidas

Que bom @Oliwa parabéns por auxiliar seu amigo! :clap: :clap:

Uma pergunta, se me permite: Foi preciso solitar ao atendimento que o programa Nucoins fosse disponibilizado no app? Ou seu amigo já tinha os Nucoins disponíveis, mas ainda não tinha ativado o programa?

7 curtidas

@MaxC obrigado meu amigo! Os Nucoins já estavam lá, só ativei, porém, ele nem sabia que existia. Vou ser sincero, também fiquei feliz por ele! É muito gratificante ajudar as pessoas! :purple_heart:

2 curtidas

Show de bola :smiley:

3 curtidas

Ah, que ótimo! Obrigado por responder. E que bom que ele está feliz por participar do programa! :blush:

Verdade! :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Seja muito bem vinda

4 curtidas

Ei @manoelenio, na minha ativação, lá no início, ganhei 850. E você e Vocês, ganharam quantas?

3 curtidas