NuCommunity: comece por aqui!

Obrigada

4 Likes

Para quem ainda não leu <3

8 Likes

Excelente :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 Likes

Nubank no climax

2 Likes

Seja bem vinda @Emanuela_Lima !!!

4 Likes

Para quem ainda não viu leiam:

6 Likes

Bem vida @Rafaela_Silva

2 Likes

Bem vindo!!

2 Likes

Valeu!

2 Likes

Então sou paranaense, criado em Floripa, ambas cidades, berço de muitas startups de tecnologia e muito feliz e empolgado em poder fazer parte dessa comunidade, agradeço a oportunidade e aproveito a mesma pra saber sobre a possibilidade de visitar em SP o escritório do Nú, já assisti um vídeo e achei da hora, estou indo esse finde e fico no aguardo dum convite!

3 Likes

Seja bem vindo @tado.

3 Likes

Bem vinda @PattyGomes1980 !

2 Likes

Show de bola @Tado! Seja muito bem-vindo a comunidade, te desejo uma ótima experiência aqui!

2 Likes

já li vários tópicos com mais de 100 respostas e ainda não consegui a conquista “Leitor” :neutral_face:

3 Likes

Eai @aiub, um amigo nosso aqui na comunidade montou um tutorial bem bacana sobre como conseguir as badges, inclusive ele ensina como consegui a conquista “Leitor” segue o link [Guia Definitivo das CONQUISTAS (Badges)]

3 Likes

era só delay mesmo, eu a notificação demorou mas veio enquanto eu tava dormindo…

3 Likes

Essa comunidade tem tudo para dar certo, também porque ela é exclusivo do nubank. Não devem confundir com as outras, cheias de preconceito e coisas horríveis.

5 Likes

Preciso ter esse cartão me ajudem gente

7 Likes

Edson_Sousa1 Na torcida por vc!

3 Likes

Não sei mais o que faço já tô esperando a muito tempo

3 Likes