App da NuCommunity: dentro do app do Nubank ou outro?

Vi muitas pessoas falando que o NuCommunity deveria ter um aplicativo só para ele, mais eu acho que seria mais legal se a comunidade fosse colocada dentro do próprio aplicativo já existente do Nubank como uma feature extra, isso evitaria ter que baixar e atualizar constantemente outro aplicativo.
Algumas pessoas falaram que isso poderia não ser muito seguro, só que a conta da Nubank e a da NuCommunity são diferentes e poderiam manter assim sem passar dados de uma conta para outra, sendo assim seguro.

O que vocês acham? Deixa a opinião aqui em baixo

  • Adicionar a Comunidade ao App atual
  • Criar um outro Aplicativo para a Comunidade
  • Deixar como está

0 votantes

5 curtidas

Sem dúvidas! Colocar no app atual do Nubank a função do NuCommunity.

2 curtidas

Como está, pois a extensão já funciona como app, apesar de não ser um app. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

É um framework, não sabemos a dificuldade de implementação ou a existência de algum tipo de integração.

1 curtida

@brezegue A Nubank é bastante grandinha, como um serviço para comunidade que deu certo (está fazendo sucesso), se ela quiser ela pode investir em um app ou na integração, a equipe da Nubank tem programadores bem experientes.

1 curtida

Atalho NuCommunity Navegador (Chrome Móvel) Mas acho que já fizeram um bom atalho compensando ter que criar um aplicativo

1 curtida

Realmente não está deixando a desejar. Só algumas funções que tem que ser alternadas para a versão Desktop. Mas só para responder. Está tranquilo. :purple_heart:

4 curtidas

@Edsonjpl O Chrome é meio pesado para alguns celulares mais fracos, um aplicativo bem otimizado talvez seria melhor para quem quer entrar na comunidade pelo celular e tem um celular mais humilde

1 curtida

Exato, o aplicativo n necessariamente utiliza o chrome, vira um atalho bem otimizado da pagina, e acho compensar bem ao inves de ter que pagar todo aquele pessoal pra fazer um app do tipo

1 curtida

Acredito, se o nubank aperfeiçoar a plataforma para smartphones, não seja necessário associar a comunidade ao app, ou criar um novo

2 curtidas

Eu também acho a versão móvel do site excelente, ao meu ver não precisa de um aplicativo, apenas alguns ajustes nessa versão.

1 curtida

Seria MUITO interessante ter a NuCommunity dentro do app atual. Não há necessidade de linkar as contas ou algo do tipo. Basta solicitar o login normalmente, como já é feito aqui no site. Seria, não uma, mas DUAS mãos na roda pra quem gosta de interagir via fórum’s. ^^

3 curtidas

Eu acho que saíria mais em conta os apps separados mesmos, para caso de alguém não querer usar a NuCommunity por exemplo baixar só o app Nubank, mais leve e de menor tamanho.

1 curtida

Sinceramente não vejo necessidade alguma disso aqui virar um aplicativo. Acho uma perca de tempo alocar programadores pra fazer isso ao invés de dedicarem-se exclusivamente nos novos produtos e soluções da empresa.

2 curtidas

Mas na verdade ela já aperfeiçoo a Nucommunity para abrir direto Atalho NuCommunity Navegador (Chrome Móvel)

1 curtida

Top

Recomendo demais

1 curtida

Ela ja aperfeiçoo isso :confused:
Atalho NuCommunity Navegador (Chrome Móvel) dps da uma olhada fazendo favor nisso que foi elaborado pela propria empresa para facilitar nossas vidas na comunidade rs

1 curtida

Por mim fica como está.

4 curtidas

Entendi seu ponto de vista, mais falta muito para funcionar com perfeição em smartphones

2 curtidas

Bem, utilizo perfeitamente fazendo todas as opções de boa desse jeito, mas ok

1 curtida