NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Não…

1 curtida

4 curtidas

Eu sei, eu sei, calma… mas, para mim, cartão “black/roxo” é algo que realmente é meio difícil de compreender até hoje. Até o Ourocard Visa Infinite do Banco do Brasil que era horrível, ficou muito bonito agora, ou mesmo o Free do Santander que é vermelho, porém, quando se tem um upgrade para o Unlimited ou até cartões menores como o Unique, são literalmente blacks.

Acho que realmente, se o UV, é algo exclusivo, precisa fugir um pouco desse roxo ou fazer um outro de categoria até 150~250 mil investidos com tons de roxo pontuais. Só uso o UV mesmo quando faço compras altas de 20mil, 30mil por conta do cashback, pra ir pra carteira física/digital é cartão preto mesmo.

3 curtidas

Gostei @Aurelio_Mendes , poderia deixar ele todo Black mesmo com esses detalhes Roxo.

Tipo o da conta PJ que tenho, ficou prateado com detalhes Roxo no nome.

4 curtidas

Com certeza. Eles acertaram muito bem também no cartão internacional. Aquela textura em diamante na frente do cartão ficou excepcional. O mesmo poderia ser feito no — quem sabe — futuro possível black deles: de repente um preto com uma textura diamante roxa. Seria um cartão surreal de bonito. Até imagino!

4 curtidas

Algo mais ou menos nesse estilo. Imagina que, quando se reflete luz no cartão de metal, o efeito prisma se apresenta na tonalidade roxa (como no cartão globla), porém, o cartão a cor primária do cartão é preta. Só que aí já não seria mais o Ultravioleta, seria um outro cartão de outra categoria acredito, mas de qual nome?

Nubank Boreal, Fucsia, Amatista, Magenta? Qual sugestão você daria?

4 curtidas