Não…
Eu sei, eu sei, calma… mas, para mim, cartão “black/roxo” é algo que realmente é meio difícil de compreender até hoje. Até o Ourocard Visa Infinite do Banco do Brasil que era horrível, ficou muito bonito agora, ou mesmo o Free do Santander que é vermelho, porém, quando se tem um upgrade para o Unlimited ou até cartões menores como o Unique, são literalmente blacks.
Acho que realmente, se o UV, é algo exclusivo, precisa fugir um pouco desse roxo ou fazer um outro de categoria até 150~250 mil investidos com tons de roxo pontuais. Só uso o UV mesmo quando faço compras altas de 20mil, 30mil por conta do cashback, pra ir pra carteira física/digital é cartão preto mesmo.
Gostei @Aurelio_Mendes , poderia deixar ele todo Black mesmo com esses detalhes Roxo.
Tipo o da conta PJ que tenho, ficou prateado com detalhes Roxo no nome.
Com certeza. Eles acertaram muito bem também no cartão internacional. Aquela textura em diamante na frente do cartão ficou excepcional. O mesmo poderia ser feito no — quem sabe — futuro possível black deles: de repente um preto com uma textura diamante roxa. Seria um cartão surreal de bonito. Até imagino!
Algo mais ou menos nesse estilo. Imagina que, quando se reflete luz no cartão de metal, o efeito prisma se apresenta na tonalidade roxa (como no cartão globla), porém, o cartão a cor primária do cartão é preta. Só que aí já não seria mais o Ultravioleta, seria um outro cartão de outra categoria acredito, mas de qual nome?
Nubank Boreal, Fucsia, Amatista, Magenta? Qual sugestão você daria?