Nuconsórcio

Bem que poderia ter nucorsorcio e acabar com essas taxas de adm de 22, 28%

9 curtidas

Bem vindo @Luciano_Oliveira

2 curtidas

@Luciano_Oliveira
Bem vindo.

Não entendi sua ideia.
Nós consórcios tem taxa?
Como é esse consórcio? De moto, carro, ou qual bens?

Tem como vc detalhar melhor?

1 curtida

Gostei do nome Nuconsórcio e da ideia, legal.
Tive uma idéia semelhante e Nudébito foi como eu chamei a função do cartão de débito.

1 curtida
2 curtidas

Consórcio não é uma boa…depois dá umas sacadas nos vídeos de quem fala sobre educação financeira sobre isso
; )

1 curtida

hahahahahaah ela é um máximo! :purple_heart:

1 curtida

Pra mim o consórcio foi excelente, eu não tinha dinheiro pra comprar vista, se eu fosse financiar, o preço sairia quase o dobro, dei um lance bom e fui contemplado no quarto mês, paguei parcelas leves que foram 1/4 do valor, de financiamento. Em fim, na época o bem custava 7.200,00 R$, financiado ficava 12.180,00R$ no consórcio paguei um total de 9.400,00 R$ em 37 vezes e quando o grupo se encerrou ainda recebi de volta 327,00 R$ de espólios.

1 curtida

Seja bem vindo @Luciano_Oliveira
Nesse caso não vejo muita vantagem em consórcios.
Acho que no meu ponto de vista o se o Nubank criar apenas investimentos, já é o suficiente .
Pois consórcio é um jogo de azar .
Alguns são contemplados e outros se ferram

Os consórcios são muito mais vantajosos em relação aos financiamentos. Se torna mais interessante quando necessita-se de um bem e já se tem uma grana pra poder contemplar a carta por lance.
Acredito que o pessoalzinho que o faz, pensa que é um tipo de financiamento a taxas menores e ficam na fé esperando a contemplação por sorteio, entretanto, é algo que pode não vir.
Já fiz um, recomendo muito, mas é bom que o interessado se informe bem antes de entrar nessa. Tive uma situação parecida com a que @Mr.Xis relatou ali acima.

2 curtidas

Exatamente @heylucx, :+1:

2 curtidas