NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Qur maravilhaaaaa, falamos bastante disso aqui e eles atenderam :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: nubank é perfeito

2 curtidas

Essa funcionalidade realmente é muito boa! Espero que um dia isso possa ser expandido para que seja possível guardar dinheiro em vários “cofres” diferentes. Ex.: um cofre para o dinheiro da viagem, outra para um fundo de emergência, outra para uma compra grande…

7 curtidas

apenas para adicionar informações:
como havia dito anteriormente eu coloquei ontem nessa parte de “guardar” 2 dos 3 depósitos q fiz…
notei hoje que o rendimento aparece na conta liberada (CC)…então o montante q se coloca no “cofrinho” fica fixo (valor q coloquei ontem continua hoje) e o rendimento vai para a CC…
acho, não sei se seria possível, que seria interessante q os rendimentos fossem separados…q ai o q estamos poupando vai render e se manterá guardado…caso contrário acabamos usando o rendimento na CC…
espero q tenham compreendido o que quis dizer…

12 curtidas

:top:

Funcionalidade muito funcional :sweat_smile:

Sério! Muito útil pra organizar e planejar as finanças.

3 curtidas

Entendi o que quis dizer, eu também concordo com você, acredito que o valor separado também tenha seu rendimento separado, caso a pessoa queira usar o rendimento ganho, é só ele tirar a parte que rendeu e deixar a parte fixa.

1 curtida

gostaria de saber se isso é verdade:

@Nubank

no caso colocando um valor no “guardar dinheiro” ñ necessariamente teremos o resgate do mais antigo ( para pagar menos imposto)?

2 curtidas

@leob

13 curtidas

obrigado pela resposta…
também achei estranho não haver um sistema que identificasse a melhor maneira de fazer o resgate…ainda bem q tem
sou novo no nubank, mas até agora estou adorando cada novidade e tudo que oferecem…

1 curtida

De fato. Essa é uma função que muitos pediram, então, estão atendendo a demanda.
Vamos ver se com a função vem também algo que evite perdas nesse aspecto.

4 curtidas

Uhul! Sensacional. Nu, implementa para mim!!!

3 curtidas

Posta imagens da função aqui. Seria interessante.

5 curtidas

muito legal essa nova funcionalidade! será que vai estar disponível para quem é beta tester no testflight?

1 curtida

Imagens:

27 curtidas

Excelente. Ansioso pela liberação da função para mim. Assim posso deixar um valor separado rendendo e outro uso para débito/pagamentos…
:purple_heart::heart_eyes::purple_heart:

6 curtidas

tbm pensei nisso…unico porém é q por enquanto o rendimento aparece no “liberado”…seria legal se separassem isso tbm…mas tem q ver como seria o sistema, tendo em vista q o valor separado pode não ser o mesmo do aporte…

4 curtidas

Legal você ter perguntado isso pra eles, @LuckPass. Faz sentido. Sempre que eu faço uma operação eu acompanho para saber de qual eles tiram o valor. Coincidentemente para mim são dos depósitos mais recentes e é como eu prefiro mesmo, na realidade. Bom saber que eles estão pensando em tudo.

3 curtidas

Gostei muito da iniciativa, pois essa nova função é perfeita para a reserva de emergência. Um CDB com liquidez diária e que rende 100% do CDI.
Parabéns Nubank

1 curtida

mas se ele retira sempre da mais recente não terá mais custos? (visto q IOF e IR são regressivos…IOF é cobrado apenas em resgates antes de 30 dias)

2 curtidas

No meu caso eu prefiro, pois tenho intenção de manter o meu dinheiro na NuConta por um longo prazo e pegar os valores mais baixos de IR (que reduzem a partir dos seis meses). Caso ele pegasse do mais antigo eu nunca conseguiria chegar lá.

4 curtidas

O resgate sobre os valores mais recentes é o que ocorre com mais frequência, pois tanto IOF qto IR tendem a zero. O contrário geralmente ocorre qdo vc só tem depósitos antigos com alíquotas diferentes de IR.

2 curtidas