NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar !

Boa! É isso que procuro, também!

Essa função é show, super útil :clap:t2::pray:t2:

Se é bom… é ÓTIMO :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Ótima função, uso e aprovo.

Isso é bem interessante

Adorei a função, para quem sai querendo gastar 10 e gasta 100 como eu, é muito bom. Só gostaria que desse para alterar o limite para 0 também, assim eu não teria chance de gastar mais do eu que eu planejava mesmo.

Como assim? É possível deixar 0 disponível, basta transferir tudo para o porquinho. Espero ter ajudado.

Se você quer zerar o limite é melhor então bloquear o cartão, mas se você usar 300,00 de limite já funciona, esse é o mínimo de limite que pode ser ajustado no cartão.

Mas se eu bloquear o cartão, posso desbloquear de novo quando quiser?

Uso do cartão continua normal, @Johni_Souza

Sim, pode bloquear e desbloquear quantas vezes quiser

1 curtida

Como Faço pra saber o Saldo da minha conta, NUCONTA, EU SÓ DEPOSITO MAIS AINDA NÃO VISUALIZEI, POR FAVOR MIM AJUDE.

Oi @Andre_Lucio!

Só vi sua dúvida agora, espero que já tenha resolvido o seu problema, mas se não resolveu, o saldo da sua NuConta fica disponível no aplicativo. Basta abri-lo e passar o dedo para a esquerda. Aparecerá o seu saldo no meio da tela.

1 curtida

Detalhes sobre ah função, agora com vídeo no canal:

7 curtidas

@Luiz_S, recebi esse vídeo hoje, bem explicado

3 curtidas

Hunrum, na pratica é sempre bom!!

4 curtidas

Os comentários do vídeo são basicamente sobre uma das sugestões mais pedidas aqui :rofl:

3 curtidas

Seria muito interessante se a Nubank lançasse opções com rentabilidade maior da Nuconta. Com a queda da taxa para 5,4 tá puxado demais ver o dinheiro render…

2 curtidas

Seria incrível poder separar esse dinheiro guardado em pastas específicas para onde cada quantia está destinada!
Também seria interessante se junto a isso pudessemos especificar a meta que desejamos chegar em cada objetivo para comparar o quão perto estamos de completar.
SERIA UM SOOONHO!!

3 curtidas

Concordo, iria amar!!!

3 curtidas