***Nuconta com sub-divisões ***

Ainda não consegui encerrar minha conta no Itaú.
Porque uso a nuconta para colocar minhas economias, e temo que ao juntar tudo, vou me perder.

Então sugiro que façam sub-divisões na nuconta, para que possamos separar o que é salário mesmo, e o que é poupança.

Comentem aí o que vocês acham.:moneybag:

9 curtidas

Seria ótimo não depender mais de outros bancos

1 curtida

Com toda certeza @Edineide_Freitas , o atendimento do @Nubank é algo surreal. Não tem igual

1 curtida

Tambem penso assim @Monica_Trindade, por isso ainda não migrei minhas economias pra NuConta

2 curtidas

Exato, acredito que isso seria um diferencial e tanto para a plataforma.

1 curtida

Seria ótimo, mas ainda existem coisas que dependem dos bancos pré-historicos para possíveis soluções. Infelizmente o NuBank não é um “banco” ainda.

1 curtida
  1. Opção de usar os pontos rewards ou de comprar produtos Nubank.
  2. Mais parcerias no programa Rewards
  3. Cashback ou parceria com apps que já oferecem o serviço de cashback.
  4. Cartão adicional.
  5. Controlar o limite do cartão virtual e poder criar mais de um.
  6. Suporte para as principais carteiras virtuais(Samsung Pay, Apple Pay, Google Pay)
  7. Dashboard para ajudar no controle de gastos podendo criar limites para cada tópico
  8. Tarifa Reawrds ser menor. Alem de ser pouco atrativa o programa em si não é rentável para maioria dos usuários.
  9. Home Broker
  10. Mais opções de investimento alem do CDI
  11. Pulseira NFC

E só.
:wink:

Concordo com essa proposta.

Isso seria útil também para escolher sobre qual deposito retirar na hora de um TED, saque ou pagamento de fatura, na grande maioria, ou em todos, acontece do mais recente ser debitado, ocasionando perca pelo IOF. Poder criar “contas” no nu e usar tais contas para determinada atividade seria excepcional.

1 curtida

Seria ótimo realmente com sub-divisões, principalmente quando você tem várias metas e quer separar a o dinheiro.

2 curtidas

Seria muito interessante. Eu gosto de dividir o dinheiro em metas diferentes. Reserva de emergência, juntar pra alguma viagem, compras no débito etc.

3 curtidas