Nuconta e a nova CPMF

Conteúdo sinalizado escondido.

2 Curtidas

É ridícula essa proposta e não devemos aceitar tal imposição. Enquanto isso na Câmara esses políticos urubus querem aumentar o fundo partidário para 3 bilhões para o ano que vem nas eleições.

1 Curtida

O problema que o Brasileiro está “encantado” com o Bolsonaro aceitando tudo…até criar imposto não vi ninguém falando contra…isso que é dureza…torcida de político é osso.

Eu falo mesmo…votei nele e com essas palhaçadas ai não voto mais…simples assim.

2 Curtidas

É indecência tem que haver respeito com a população. Com tudo que vem acontecendo realmente é difícil acreditar em político honesto. Grande ilusão. Nova política nova que nada é velha política mesmo das mais podres.

2 Curtidas

Governo lamentável. A gnt ainda avisou afff

2 Curtidas

O negócio é parar de sobrecarregar o povo…ninguém aguenta tanto imposto! Os cara ao invés de extinguir vão querer criar…ai pronto…perde a credibilidade.

1 Curtida

Nessas horas que criptomoedas brilham. O governo é incapaz de interceptar uma parte do pagamento quando quer.

Verdade…mas…

Obviamente o governo e o congresso vão tentar bloquear o uso delas.

Se ser usado pra golpe é argumento, o real vem sendo usado em todos os golpes até agora e está aí, firme e inflacionado

A verdade que o governo só não legaliza o tráfico de drogas porque não tem como taxar com imposto…o governo só combate o tráfico porque não arrecada imposto dele…essa que é a verdade.

Mesma coisa a mineração de moedas…se não tem como taxar vão colocar como ilegal…vão arrumar um argumento imbecil, porque tudo que vem deles é imbecil e a partir dai será ilegal…

4 Curtidas

Mas pura verdade redqueen ,totalizando apoio às suas palavras

1 Curtida

Num é verdade? :wink: Taxar a gente que é do bem, tranquilo, o governo faz…porque é fácil montar nas costas…

Agora sobe o morro lá e fala pro traficante armado de fuzil 756 que ele tem que pagar alíquotas sobre vendas. E se circular mercadoria recolher o ICMS.

Explica pra ele que na Nota fiscal vai ter de deixar explicito que o pó de 10,00 vai ser composto por aproximadamente 4,85 de imposto e que o chá verde 3,80…

Vamos ver a aceitação…

:v:

1 Curtida

Pessoal essa notícia é fake news. A CPMF nunca mais vai voltar. Não acompanhem a folha de sp, estadão, g1… todos eles só lançam fake news. O cara foi demitido porque sugeriu que a CMPF voltaria mas ela não vai voltar e isso é definitivo.

A notícia não é fake não. Foi cogitado sim, a criação de uma nova CPMF pelo governo.

Pode ser que não vá pra frente, mas que o assunto virou pauta, isso aconteceu sim.

Cuidado com essa visão de achar que tudo que a Globo noticia é “fake news”. Todos os extremistas de direita que conheço têm essa visão, que é extremamente ingênua.

5 Curtidas

Não. não é, e se você usar 5 minutos e pesquisar um pouco sobre isso, vai achar vídeos do Próprio Guedes defendendo a CPMF, apenas colocando outro nome em cima dela. Sobre a demissão, é óbvio que ira acontecer não é? A resposta sobre a Hipótese da volta da CPMF foi bem clara para o Governo.

3 Curtidas

Tem que rir… :clown_face:

Sai desse mundo de fantasia que você vive…

4 Curtidas

Conversa

Vejam o que diz o twitter oficial do presidente postado dia 11/09/2019:



Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro

TENTATIVA DE RECRIAR CPMF DERRUBA CHEFE DA RECEITA. Paulo Guedes exonerou, a pedido, o chefe da Receita Federal por divergências no projeto da reforma tributária. A recriação da CPMF ou aumento da carga tributária estão fora da reforma tributária por determinação do Presidente.

@Nilson_Araujo você pede para não acreditar em fontes jornalísticas e acredita apenas em um Post no Twitter? Desculpa, mas existe mundo fora da Página do Presidente, e lá ele só posta o que você quer ler.

2 Curtidas

É isso que o povo custa a entender.

2 Curtidas

Se a globo é Fake News então a record também é…e olha que o Edir Macedo é :face_with_hand_over_mouth: do Bolsonaro hein…

Matéria do Jornal da Record onde o próprio Bolsonaro fala sobre o assunto…

1 Curtida