NuConta e Cartão de Crédito para PJ

E as maquininhas de cartão… seria um crescimento exponencial…

9 curtidas

Com certeza, @abekroenem. Aguardo essa novidade desde o lançamento da NuConta. :slight_smile:

6 curtidas

@Francisco_Luzzardi, ou então uma funcionalidade parecida com a que o Picpay disponibiliza, a possibilidade de usar o cartão de crédito como forma de pagamento para alguém, PF ou PJ, tudo pelo app, podendo adicionar outros cartões de outras empresas, mas com vantagens exclusivas pra quem usa o roxinho.

5 curtidas

Ja catuquei o Nu várias vezes sobre essa possibilidade e creio que a equipe de estratégicas de mercado ja tenha essa carta na manga! Eu, como fã do Nu e administradora de empresa, adoraria ter um produto como a Nuconta para gerenciar as movimentações financeiras do meu negócio!

5 curtidas

É um sonho pra mim também, @claudiaamaral31.

5 curtidas

Adicionei meus comentários sobre a PJ nos links:

NuConta PJ e NuCard PJ

Maquininha e Sistema de Cobrança

7 curtidas

A conta PJ seria uma revolução no cenário atual do nosso país.
Ter uma conta PJ ajuda em vários quesitos e nem é questão da maquininha, mas com transferências gratuitas, iria aumentar muito mais a quantidade de pessoas com a NuConta.
Poder encaminhar cobranças, gerar boletos, seria realmente incrível para pequenos e grandes negócios. :heart_eyes::purple_heart: #GoNu

6 curtidas

no próprio faq do aplicativo tem uma explicação de que isso é um planejamento futuro. Realmente seria muito bom, eu acabo que utilizo minha nuconta para meu MEI, pela facilidade de trabalhar e parar separar do meu “salário” que é menor que os rendimentos totais da empresa.

Acho que ele tem tudo para desbancar os diversos bancos, ainda mais como ja utilizam um sistema de depósito através de boletos, podem se sair muito melhor com os micro empresários do que os bancos convencionais, que sempre tem taxas de manutenções altas e valores absurdos por boletos gerados.

6 curtidas

A Nuconta para PJ seria a queda total dos “bancões”, a começar pelo atendimento ao cliente. Tenho empresa e nessa questão ainda estou preso aos bancos tradicionais por não ter ainda essa opção. Seria fantástico! :sunglasses:

8 curtidas

Excelente, @rickbenetti
Com toda a certeza, @LuahBess
Seria mesmo, @Roger_Carreira :slight_smile:
Tem toda a razão, @Thales_Morais. Que esse futuro chegue ontem. :smile:

5 curtidas

Tbm adoraria NUCONTA EMPRESA tenho um escritório de representação (uma pequena empresa) as facilidades do NUBANK ajudariam muito para pessoa jurídicas…aqui tudo é muito fácil e rápido!!! Tomara que venha logo…

7 curtidas

Não entendi! :thinking:

2 curtidas

@LuahBess ,eu apaguei um comentário duplo, que eu mesmo fiz, e a plataforma substituiu por essa mensagem.

2 curtidas

Um amigo me convidou para o Picpay e, já na primeira vez que utilizei, imaginei esse dispositivo na Nuconta…

5 curtidas

Acho que esse é o desejo de muitos empreendedores! Aguardo ansiosamente por essa novidade! Tudo em um só lugar, parece até um sonho! :purple_heart:

6 curtidas

Nossa! Meu Sonho! Já utilizo conta digital de outro banco, sem tarifa. Mas nada como uma NuConta! No Aguardo… :purple_heart:

5 curtidas

Ah sim! Entendi rsrs

3 curtidas

Concordo plenamente, @Nubank a nuconta tem que ser mais completa. Pois exemplo se a empresa aderir a nubank pj , com certeza os funcionários também vão aderir simplificando a vida de todos

7 curtidas

Isso mesmo, @Carlosgadelha, eu mesmo quando era funcionário, usava a NuConta pra receber o salário. Gostaria de ter a possibilidade de gerir o faturamento da minha empresa pela NuConta.

7 curtidas

Com certeza toda vantagem seria bem vinda com certeza

6 curtidas