NuConta e Cartão de Crédito para PJ

Isso mesmo, @Carlosgadelha, eu mesmo quando era funcionário, usava a NuConta pra receber o salário. Gostaria de ter a possibilidade de gerir o faturamento da minha empresa pela NuConta.

7 curtidas

Com certeza toda vantagem seria bem vinda com certeza

6 curtidas

Sim isso facilitaria muito acho que o cartão de crédito para PJ demoraria um pouco ainda. Pois a cobrança de PJ gera altos riscos. Entretanto a NuConta para PJ acho que seria plenamente viável e muito atrativo.

4 curtidas

Seria ótimo. O Nubank seria ainda mais completo.

5 curtidas

Faz sentido, @Marcius. Mas. vamos torcer para que em breve, se torne realidade. #nuconta #cartao-de-credito #ideias

1 curtida

@anon29708046, :smiley:

Para os MEI’s e pequenos negócios, seria uma ótima opção mesmo

3 curtidas

Concordo @resende1776, eu mesmo sou pequeno empresário, mas os grandes também podem ser beneficiados.

1 curtida

Seria muito bom
Só precisaria liberar um site,seria melhor que no app

1 curtida

Por que você acha isso, @Wagner_Rallo_Ferreir?

eu trabalho em um Financeiro e trabalho com 28 contas distintas, ter a conta PJ seria muito interessante financeiramente, porém pra pagar as contas no app, devido a qtde (em média 2000 pagamentos/mês), no site é mais viável

1 curtida

Entendi, nesse caso, seria interessante mesmo. O site seria tipo uma extensão do app mobile. Uma alternativa mais completa pra quem utilizaria a NuConta para PJ. Gostei!

Espero que o pessoal do @Jhonatan.bc esteja anotando nossas sugestões. Hahaha

Seria a melhor coisa do mundo, conta PJ Nubank! Apoio total a ideia! Já concentro praticamente tudo no NuBank, e tive que abrir uma conta PJ no Banco Inter, mas se não, teria uma no NuBank também.

4 curtidas

@Vitor_Hage, quando você abriu sua conta PJ no Inter, você foi obrigado a abrir uma conta PF antes, né?

@lucasdossantos Sim! Para você abrir uma PJ, você obrigatoriamente tem que abrir uma PF. Não sei se você pode cancelar a PF depois e manter a PJ, mas a minha ta lá, inativa, pois não uso nada dela, só PF NuBank e PJ Inter kkk.

1 curtida

No Banco Inter (PJ) eles cobram as Ted ?

2 curtidas

Não! Pelo menos transfiro para minhas contas NuConta e Poupança Bradesco sem pagar nada. Se eu não me engano, você tem até 100 TEDs gratuítos por mês.

To me sentindo ruim em fazer “propaganda” do Inter aqui no site do NuBank, mas espero que logo eles incluam o PJ aqui também! hahahaha

3 curtidas

@Vitor_Hage, obrigado.

Perguntei porque terei que abrir uma PJ lá, não gostei de ter que abrir um PF primeiro. Por isso criei esse tópico assim que essa plataforma ficou disponível. Acho que dá pra abrir uma PJ sem ter que abrir uma PF antes, depende só da boa vontade do banco. Não faça isso conosco, @Jhonatan.bc :slight_smile:

2 curtidas

com certeza…rs…não é propaganda, é concorrência…e a Nubank sempre se inova…

3 curtidas

Vamos aguardar para que essa opção fique disponível logo. @Wagner_Rallo_Ferreir e @Vitor_Hage

2 curtidas