NuConta para menores de idade

Contribuindo para essa ideia, bora NU, revoluciona mais isso pra essa gente que te adora! Quero que meu pequeno cresca com você, quero que ele veja o valor de poupar o seu proprio dinheiro, e o rendimento mesmo que de centavo em centavo para ele sera uma lição, por favor não parem de inovar!

Vamo lá NU! Meu filho mais velho completou 15 anos e quero abrir uma conta pra ele ir administrando a grana da pensão que recebe. #inovanu #nuconta #menordeidade

A NuBank deveria ter uma NuContinha para os pequenos.

1 curtida

A NuBank deveria ter uma NuContinha para os pequenos.
Essa geração não passaria as dificuldades que tivemos por não ter educação financeira.
#NuKids
#NuTeens
Quem apoia a ideia, deixe o LIKE para ser visto pela NuBank.

2 curtidas

Por enquanto você pode ir guardando o dinheiro na sua conta Nubank e quando eles atingirem maioridade,eles pedirem o próprio cartão,seria só vc transferir pra eles

Ola! Tenho 16 anos e gostaria de abrir uma Nuconta e pedir um cartão somente com a função débito. É possível?

Seja bem-vinda @Thais_Santos5
Não é possível cartão de crédito e NuConta pra menores !
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Sei não, quando fui abrir conta no BB, o gerente me disse que seria preciso um responsável para assinar por mim, como eu tinha 17, aguardei completar 18.
Você pode ir juntando num cofrinho em casa, e esperar completar seus 18.:kissing_heart:

2 curtidas

@Thais_Santos5 infelizmente, até o momento, isto não é possível.
Já sugeriram isto aqui na comunidade, sugiro que acompanhe o tópico da ideia:

Vamos torcer para que a equipe ouça a comunidade mais uma vez e permita o cartão de débito à todos (indiferente da idade, ou uma idade mínima, como 14 anos).

1 curtida

Ainda não é possível, mas quem sabe um dia não liberem uma conta conjunta com o responsável.

Este tópico foi fechado automaticamente após 26 horas. Novas respostas não são mais permitidas.

Poxa, tenho minha conta no nubank mas queria abrir para o meu filho que é menor de idade(16 anos). Vejo varias novidades no aplicativo mas nenhuma envolvendo abrir conta para menores, ninguém esta pedindo cartão de credito apenas uma conta para movimentação e um cartão debito. A concorrência já permite isso a muito tempo com a assinatura do responsável na hora do cadastro ou a outra concorrência que através da conta do responsável e feita uma segunda conta para o menor administrada pelos pais , estou pensando em ir para a concorrência visto que facilitaria ter tudo em um mesmo banco. Enfim esse mesmo tópico é levantado varias vezes e parece que a nubank finge que não esta vendo… Espero que melhore nesse ponto.

6 curtidas

A nubank não foi criada para agradar e atender a todos os gostos, até intendo a sua frustração, mais a nubank não é um banco, e muitas funcionalidades de fato não existe, procure o que é melhor pra você, se não te satisfaz, procure outras opções no mercado. :wink:

4 curtidas

Não sei oque o Nubank podera lançar em breve recomendo acompanhar

Desculpa Davi, se eu escrevi sobre isso e para que a empresa comente de alguma forma. Não é um banco mas recentemente comprou a easynvest, ainda é uma fintech com planos de ser banco. Se não vai abrir conta para menores e só falar que a empresa não tem essa pretensão por conta do publico, mas fazer um publicidade voltada para inovação e toda a onda de banco digitais e muita sem logica não tem o publico mais jovem. Mas tá tudo bem, mas que tivesse um posicionamento de que pretende abrir para menores ou não tenha essa pretensão. Enfim se eu não gostasse do serviço não me daria o trabalho de fazer tal topico.

1 curtida

A nubank não funciona desse jeito, tipo, eu quero e tem que ser implantado, pra ontem, etc, eles não trabalham desse jeito, tem tanta coisa que existe na concorrência e não existe aqui … Coisas tão úteis …

Pode ser que em um futuro, isso seje possível, nóis meros clientes não sabemos… :man_shrugging:t3:

Eu adoraria abrir uma nu conta para o meu filho. :heart_eyes:

1 curtida

Seria muito bom mesmo, vários membros estão querendo aqui na comunidade. Fica aqui mais a sua boa idéia, quem sabe o Nubank já esteja pensando nisso.

1 curtida