NuConta pelo PC

oi sou novo aqui como posso adiquirir um cartao nubank

1 curtida

E ai mano da uma olhada Download Nubank: Conta, Cartão de crédito e muito mais on PC with MEmu

1 curtida

Seria mesmo, fico pensando no que fazer caso eu perca meu celular de alguma forma…

1 curtida

Acho básico, ter acesso pelo PC. O celular é muito facil de ser perdido, roubado, danificado e, em qualquer desses casos, o cliente fica completamente sem dinheiro. Acho o Nu Bank maravilhoso e é minha conta principal, mas por esse e outros probleminhas, sempre vou precisar ter uma segunda conta.
Um desses probleminhas, hoje, é a interface do pagamento de boletos digitando o número do código de barras. A última sequencia de números não aparece enquanto é digitado e SEMPRE dá “número errado…”, mesmo digitando com absoluta atenção.
A situação está bastante chata.

1 curtida

Amigo, esse espaço é para discussão de um aplicativo do Nubank para PC. E não abertura de conta.

1 curtida

A ideia é muito interessante, já imaginou o layout bacana que a Nubank iria fazer?

1 curtida

Isso precisa ser feito urgente! Hoje mesmo meu smatphone deu problema e fiquei impossibilitado de consultar ou operar minha conta.

3 curtidas

Acho uma boa ideia, o usuário poder ter a possibilidade de habilitar essa opção que poderia ser feita no próprio app.

2 curtidas

Que acesse web? no max vc consegue cancelar, imprimir boleto e desconectar. Não consegue ver gastos, limite, fazer pagamentos, nada! É apenar emergencial.
E diga-se de passagem, bem basicão!

1 curtida

Vejo apenas vantagens em se criar uma interface web. Acredito que a maioria das pessoas não iria utilizar, ou então poucas vezes, mas para muitos outros o IB é indispensável. É muito mais rápido, por exemplo, copiar o código de barras e colar para fazer o pagamento de vários boletos, ao invés de usar o scanner do aplicativo para pagar cada um (é rápido, mas é mais demorado). Além de que em um computador a visibilidade pode ser muito melhor que em um celular por conta do próprio tamanho das telas.

2 curtidas

É uma ótima ideia.

2 curtidas

Meu celular quebrou to as cegas sem a Nuconta

1 curtida

Concordo, quebrei meu celular main e meu celular backup, agora não tenho acesso a conta e meu dinheiro ta lá pra pagar o conserto. Embaçado, mas vou recuperar! hehehehe

Seria bacana uma alternativa do próprio banco, pois usar emuladores não é tão seguro! :slight_smile:

Bom é só uma ideia, mas acho que seria legal além do aplicativo, também ter a opção de usar o site para movimentar e fazer transações, assim como alguns bancos tem essa opção, seria uma possibilidade a mais poder usar o computador para movimentar a conta e cartão de crédito né, talvez já tenham tido essa ideia, mas enfim, acho algo muito bom. Obrigado :blush:

3 curtidas

Meu celular quebrou e dois dias depois tive a carteira furtada. Não estou conseguindo entrar na minha conta pelo notebook e meu celular não funciona mais. Provavelmente ficarei 30 dias sem celular e com isto, meu cartão está na mão de algum “dono” por aí! Com o App no notebook não teria este problema.

Em caso de quebra ou furto e roubo do celular seria realmente uma boa, fora isso prefiro usar o celular.

concordo, estou passando por este problema inclusive, pois meu celular quebrou e não consigo acessar minha conta

1 curtida

@Felipe_de_Souza

Tudo bem. Olha, muita gente não gosta de usar porque considera inseguro, mas utilizo o emulador Blue Stacks versão 4 que simula um smartphone com android, permitindo acesso à play store (falo desse emulador, porque testei vários e esse funciona muito bem com o app da nubank).

Instalando ele, basta acessar a play store e baixar o app da nubank, é ótimo. Ajuda muito quando não temos aparelho celular disponível. Emuladores são pesados então é bom você ajustar as configurações gráficas.

No mais, fica a dica como uma alternativa enquanto não for lançado acesso à conta via web.

1 curtida

Muito legal sua idéia :smiley: