Nuconta pessoa jurídica

Como micro-empreendedor tive que recorrer a outra instituição para abrir minha a conta virtual de minha empresa, sugiro que a Nuconta expanda seus horizontes também para empresários. Ficamos agradecidos!

25 Likes
Pessoa jurídica

Seria uma ótima ideia, ainda mais se tiver emissão de boletos grátis ou alguma quantidade, principalmente para os MEI, mais é uma opção incrível de se pensar.

8 Likes

Também já solicitei via canal direto porém ainda esta em processo de viabilidade.

Seria uma ótima alternativa aos NU’s, pois já priorizamos qualidade e seria ainda melhor poder utilizar no PJ.

6 Likes

Minha empresa é pelo Simples Nacional. Deixaria na hora os meus bancos atuais para uma conta PJ do NU.

4 Likes

A conta pessoa jurídica para mim é a maior espera do Nubank. Na minha área de trabalho 75% são pessoas jurídicas, e a maioria optam por ter uma conta jurídica digital. As contas digitais de outras instituições deixam muito a desejar ainda, principalmente no cadastro ou dificuldades no operacional. Se o Nubank Conta Juridica for eficiente e transparente como a conta física ganhará muita força com Micro empreendedor!

6 Likes

Concordo! Usaria também na hora se eles expandissem pra PJ também.

2 Likes

Existem outros bancos digitais que possuem contas Pejota gratuitas como o Banco Inter e Neon.

2 Likes

sonho.

1 Like

Eu so Mei gostaría tabem una conta jurídica para mei

1 Like

Uma conta jurídica com rendimentos diários como a Nuconta seria ótimo, hoje em dia tem muitos MEIs abrindo contas jurídicas em outros bancos digitais.

2 Likes

Também aguardo ansioso por essa novidade, acelera Nubank estão perdendo mercado!
#ContaPJ :pray:

2 Likes

sim, o do bancointer é muito bom tbm. tenho conta la PF e PJ. nao pago nada

1 Like

minha conta PJ é lá também!

1 Like

Porém a emissão de boletos da conta inter pj se deixa muito a desejar, não existem um controle de boletos emitidos ou seja não sabemos qual o boleto foi compensado ou não, isso é fundamental para uma conta empresarial esses controle de baixa em boletos emitidos e outra coisa muito importante é folha de pagamento o do banco inter é confuso e ruim só aparece uma parte para anexa um Excel nada intuitivo.

2 Likes

sim, entendo, porém é o que tá tendo né? tudo de graça e tal… quanto à controle, sugiro criar uma tabela de excel separada para controlar…

mas caso queira algo mais sofisticado, ai realmente vai ter que pagar… sugiro a SICOOB. tem emissão de boletos e acho que tbm nao paga tarifa. so paga um valor pra entrar la no banco de cooperado. mas se um dia fechar a conta acho que recebe de volta…com juros e tal. é como um dinheiro que fica na poupança… da uma pesquisada.

1 Like