NuConta-salário!

O que falta para a NuConta virar uma boa opção às contas-salário de bancos tradicionais?

@BrunoCorrea Seja Bem Vindo a Comunidade!

Na minha opinião nada, ela ainda tem muito mais vantagens do que as contas que vemos por ai. Claro que ainda falta o recurso de saque a um preço mas acessível, mas não há taxa alguma para manutenção, e você pode realizar até transferências. :slight_smile:

4 curtidas

Saque é um diferencial importante. De resto, tudo de boa.

Uma solução alternativa que encontrei para conseguir o saque gratuitamente foi manter uma conta poupança em outro banco (no meu caso, a Caixa). Quando preciso de algum dinheiro, transfiro na hora da minha NuConta para a poupança e realizo o saque gratuitamente.

3 curtidas

Gostei da ideia porque conta poupança caixa não paga nenhuma taxa, mas o ideal seria usar somente nuconta para tudo, essa taxa de saque se tornando gratuita podemos migrar 100% para o nubank sem nenhum problema…:sweat_smile:

Isso é verdade, seria perfeito. Mas enquanto isso não acontece temos esse plano b que funciona perfeitamente.

1 curtida

Mantenho o Next para a mesma finalidade @Orlando !

Só precisa se programar, pq o TED é só até 17hs e em dias úteis… Se precisar sacar de noite ou domingo de semana ferrou!!!

Bem lembrado @DenisCorazza e seja bem-vindo a comunidade! Para casos de emergência eu sempre deixo algum valor guardado na poupança para poder sacar a qualquer momento.

1 curtida

Migrei minha conta salário para a Nuconta, nada a reclamar. Como o valor do saque ainda é caro, tenho conta em outro banco para saque (aliás, não precisei ainda). Consigo me resolver com o crédito (ganhando pontos no Mastercard Surpreenda) e no débito. Agora estou esperando essa função de guardar dinheiro em uma parte separada, isso será incrível para não misturar o que quero gastar e guardar :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Consigo migrar minha conta salário do itaú para o NuBank sem estresse, diretamente pelo app ? E Consigo transferir no mesmo dia pra minha poupança da caixa sem taxa? Sempre fico com receio … mesmo amando todas as funções do NuBank!! rs :nerd_face:

1 curtida

@Camila_Cavalcante
Consegue sim, precisa saber o cnpj e razao social da sua empresa, ja fiz isso e minha empresa deposita no itau msm…
consegue transferir no mesmo dia até as 17:00, depois disso só cai no outro dia.
Espero ter ajudado…:v:

3 curtidas

Legal !!!

Acho que vou aderir … Obrigada @Gregory_Boda

1 curtida

Perfeitamente. Já uso assim a quase 1 ano sem complicações.

2 curtidas

Acho que o Nubank poderia dar uma cota de saques gratuitos por mês, vinculada a algumas características da relação entre o cliente e o banco. Por exemplo, vincular uma certa quantidade de saques ao saldo na NuConta. Já sugeri via chat, mas a resposta deles foi bem vaga.

1 curtida

Você já pode fazer a portabilidade de conta salário e começar a receber seu salário em sua NuConta!

Você precisará da Razão Social e do CNPJ do seu empregador, informações que você encontrará no seu demonstrativo de pagamentos ou no seu informe de rendimentos. Além do nome do banco em que sua empresa processa a folha de pagamentos, que não necessariamente é o banco em que você recebe hoje seu salário. A área de Recursos Humanos da sua empresa conseguirá te passar essa informação.

Assim que você tiver essas três informações, em nosso app basta fazer assim:

  • Escolha a opção ““depositar””
  • Depois selecione ““receber salário””
  • Preencha todos os dados para concluir

Ao concluir todos os passos, nós daremos início à sua solicitação e dentro de alguns dias você receberá um e-mail com todos os dados do seu pedido. Após receber este e-mail, em até 10 dias úteis te enviaremos um novo e-mail com a confirmação de que sua portabilidade foi concluída, com base na Res. CMN 3.402/2006, alterada pela 4.639/2018 e 4.684/2018.

@Camila_Cavalcante

3 curtidas

Nossa, estou pensando seriamente em mudar a portabilidade para a NuConta porque só vejo vantagens.

Hoje eu já tenho uma portabilidade do Bradesco para o Itau, e agora quero mudar do Bradesco para o NuBank. Eu preciso ir ao Itau cancelar a portabilidade antes de fazer a solicitação do NuBank?

Ou pedindo a do NuBank já cancela a do Itau? Alguém sabe?

1 curtida

pedindo pelo App do Nubank ja troca automaticamente, demora 10 dias uteis mas eles fazem sozinhos @gabyborrego, acabei de fazer isso e ja deu certo…

1 curtida

Muito obrigada @Gregory_Boda ! Me ajudou muito :grin:

1 curtida

Vinculei minha conta salário Itaú para que o meu pagamento seja depositado nessa conta e então vá pra minha Nuconta. Mas já faz quase uma semana e esse dinheiro não apareceu. O que pode estar acontecendo?