Nuconta - vamos falar a real, não serve!

Vamos elogiar quando tiver que ser, e pedir também quando tiver que ser, né? Rsrsrs.

Vejo tantos pontos levantados e muitas respostas. No entanto, a prática fica bem distante.

O Nubank faz 10 atualizações pra 1 ter algo diferente.

Os concorrentes fazem 5, para 4 diferentes!

Essa é uma crítica construtiva, ou seja, para o Nubank passar olhar pra gente, como necessitados mesmos!

Necessitados de serviços básicos como:

  • Internet Banking;
  • Suporte carteiras digitais;
  • DDA, extratos, Débito automático;
  • Reformulação no Rewards (plataforma exclusiva);
  • Parcerias com livelo, latampass e etc;
  • Possibilidade de investimentos;
  • Possibilidade de criar objetivos;
  • Tornar a função empréstimos liberada para todos e solicitar análise pra liberar crédito. (Não colocar e tirar a função das pessoas);
  • Controle de boletos;
  • Criar token de segurança;

Entre diversos outros.

32 curtidas

@Max_A_S_Costa Nossa! Super válidas suas considerações, principalmente a parte do Token de Segurança.

1 curtida

Certas operações são mais limitadas por nu ser uma conta de pagamentos de uma fintech, simples assim.
Na minha opinião é bom além da nubank a pessoa ter conta em outros bancos digitais sem taxas como Inter por exemplo (um complementa o outro)
E no seu caso se não serve parte pra outra, eu já abri a conta em vários bancos e não me atendia da forma que eu queria simplesmente encerrei a conta.
Não creio que exista um banco perfeito que atenda TUDO da forma que TODOS querem, por isso eu tenho conta em vários bancos (seja algum por obrigatoriedade devido trabalho, outro para guardar moeda estrangeira e cambio, outro por um benefício x e por aí vai )

12 curtidas

Creio que quanto mais serviços tiver melhor (desde que esses sejam de qualidade e a taxa continue sendo zero :laughing:), dito isso a minha experiência com a Conta do Nubank tem sido ótima até aqui, única ressalva que tenho é sobre a cobrança de saque, porém há inúmeras formas de contornar isso, os serviços oferecidos atualmente atendem o que necessito. Tenho que dizer também que não concordo com o título do seu tópico, pois se serve ou não é algo pessoal, ao mesmo tempo que pra você os serviços oferecidos não são o suficiente pra muitos clientes será o contrário.

6 curtidas

Isso não é um fato, só observar os números. Entendemos que a conta precisa melhorar, mas ela serve para muitos como está. E sabemos que eles estão trabalhando para que a meta no futuro, seja não precisar de outra conta. :crossed_fingers:

11 curtidas

Todos estão no planeta Terra, metafórica ou fisicamente. Eu acho que o fanático aqui é você: fanatizar-se em localizar “fanáticos”.

“Não se preocupe com a perfeição - você nunca irá consegui-la” Dalí.

4 curtidas

Então você aderiu a um serviço que não te atendia na esperança que melhorasse?
NuConta é conta de pagamento.

8 curtidas

Isso não existe em instituição alguma.

6 curtidas

Entrei bem no começo no mesmo mes alias, e estou completamente desiludido com o serviço passados 3 anos…é mto mimimi na minha opnião, muita perfumaria digamos assim e pouca funcionalidade. Acho o serviço BOM, porem se demorar mais 1 ou 2 anos nesse mesmo ritimo vai ser engolido pela concorrencia, vide os grandes bancos…

2 curtidas

@Giovanni_Marganelli, se você está desiludido agora, antes, provavelmente também estava. Porque simplesmente não cancela sua conta, ao invés de ficar remoendo nessa história?

7 curtidas

Eu simplesmente parei de usar quando deixou de me atender.
Talvez você devesse experimentar isso.

6 curtidas

Tudo depende do que te atende.

O Nubank inovou com o Nuconta através do rendimento 100% do CDI, descomplicado e tão fácil como uma poupança.

Vamos falar a real…

Nos Bancos tradicionais, todos, você paga um absurdo na TED, motivo esse das pessoas terem mais de uma conta, igual na época em que ligação para outra operadora era caríssimo e todo mundo tinha mais de um chip, as pessoas encolhem a CAIXA, BB, Itaú, Bradesco, por causa de um parente, amigo ou a empresa que trabalha, que vai te pagar e precisa de uma conta igual para fugir das tarifas, nenhum desses bancos são capazes de conquistar os clientes da mesma forma que o Nubank.

O Nubank democratizou o atendimento.
Nos bancos tradicionais você é mal atendido na agência, passa horas pra resolver qualquer coisa, o gerente só agiliza seu dia se você for um “private”, “estilo”, “Personnalité”,“Exclusive” e adivinha? Precisa pagar mais taxas por isso!

Hoje a maioria das pessoas não ligam tanto para celulares dois chips, pois o Whatsapp democratizou a comunicação pela internet, fazendo com que as pessoas escolham a operadora que quiseram.

A mesma coisa vai acontecer com os Bancos, no dia que TED for gratuita para todos, ninguém vai ficar abrindo conta em tanto banco.

O DDA - Débito Direto Autorizado é uma função criada pelas associação de Bancos, a FEBRABAN, não pelo Banco Central, e por esse motivo, instituições financeiras ficam de fora desse recurso.

Acho que o motivo mais impactante que faz o Nubank ser menos usado é a taxa de saque, por isso ainda tenho o Banco Inter como principal.

22 curtidas

Cara eu to é pouco me importando com qual banco amigo, não venha com esse papinho de “…fanático aqui é você…” tem tanta opção (e sem taxas), que não sei pq pessoa vem chorando as pitangas “…aim nubank bla bla bla”.

É que vc é jovem, talvez ainda não tenha uma vida financeira que lhe permita muita coisa, eu hoje consigo aprovação em uma vasta opção de bancos, fintechs, cheguei no ponto de começar a só recusar novas opções e cancelar as que uso menos.

3 curtidas

Amigo, acho que fiz uma confusão aqui. Não consigo usar o “citação” direito. A resposta para você é a citação do Dalí. No entanto, obrigado pelas constatações! ^^

1 curtida

Calma meu amigo, a resposta do @anon20770914 sequer foi pra você:


A única parte do comentário dele que tem algo relacionado à você é o fato dele ter utilizado sua frase sobre um banco ser perfeito pra citar a frase do Dalí.

7 curtidas

Tranquilo :slight_smile:

4 curtidas

Rsrsrsrs sorry, confusão pq reply foi em meu email.
Valeu :slight_smile:

6 curtidas

Os ânimos estão um tanto quanto acirrados aqui!

O @Giovanni_Marganelli só deu a opinião dele sobre o que ele acha que falta PARA ELE na conta do Nubank.
Nem por isso ele precisa fechar a conta dele, da mesma forma que PRA MIM tbm faltam muitas funções não preciso fechar, vou usando o que ela me atende.

Todos tem o direito de expor , COM TODA EDUCAÇÃO DO MUNDO, suas ideias, reclamações e sugestões.

A gnt lê, concorda ou não , defende sua opinião e pronto.

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Discordo

1 curtida

Tenho conta nubank há mais de ano. Muito satisfeito. Ja fiz empréstimos, pago contas, transferências, aplicações. Entendo que não terei tudo que um banco tem, mas tem o principal. Claro que precisa melhorar em alguns aspectos, tipo DDA, venda moedas estrangeiras, renovação automática dobseu crédito qdo é quitado um emprestimo, etc. Mas satisfaz, com louvor, o que se propõe até agora. Nota 9

4 curtidas