Nucorretora de investimento

Essa notícia é bombástica. Se isso ocorrer o Nubank está 99,9% completo.

3 curtidas

Se comprar mesmo, Nubank vai precisar resolver alguns probleminhas com a Easy, como a taxa de corretagem e as instabilidades que ocorreram nesses últimos meses, preferia a Warren, mas pode ser uma boa escolha.

1 curtida

A Warren é bem controlada. A mudar o nome, talvez acabem as atribulações administrativas.

Meu banco comprando a minha corretora :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk pois é :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Boa tarde
Seria muito bom, ter mais essa funcionalidade no roxinho :sunglasses:

1 curtida

Os rendimentos acima de 100% do CDI ja e o primeiro passo para isso

2 curtidas

Parece que os sonhos estão se concretizando. :slight_smile:

Sim :wink:

1 curtida

**texto em nagia **muito massa essa novidade nubank agora vai mais completo ainda maravilhoso o roxinho parabéns :+1::clap::pray:

4 curtidas

Já temos hoje a funcionalidade de corretora dentro do Nubank?

Gente sou nova por aqui e me interesso muito em investimentos. Tenho um valor que queria investir. Eles na poupança nao rendem lá essas coisas e agora com essa notícia do Nu tô tentando concretizar…

O que vocês costumam fazer?

1 curtida

Depende da finalidade desse dinheiro, se é para uma meta de curto, médio ou longo prazo. E se você já tem uma reserva de emergência. Se não tiver, essa é sua prioridade número um.

5 curtidas

Olha só, esse tópico tinha passado desapercebido por mim! :sweat_smile:

Parece que seu desejo logo será atendido hein @Mr.Xis? :grimacing:

2 curtidas

Agora sim, meu desejo está finalmente se concretizando @endydealmeida.
Foram quase 2 anos de espera e pelo andar da carroagem, me parece mesmo que vai valer a pena ter esperado.

3 curtidas

Ações na Bovespa minha querida, todo trocadinho que me sobra atualmente, tasco nas ações.
Como dito pela @Vittoria_Cunha, só depende de você o que fazer, meu projeto é para o longo prazo, aposentadoria e tals…

5 curtidas

Eu já sou aposentado, e mesmo assim penso em “arrojar / ousar” em relação a NY/EUA, sou cadastrado tanto na Avenue quanto na Passfolio…

1 curtida

Eu dou essas dicas para amigos:

Primeiro sempre faça uma reserva de emergência, de 6 até 18 meses de salário, pense quanto tempo na sua área demoraria para encontrar um novo emprego.

Pra longo prazo e com objetivo de previdência:
Ações de empresas que lucram durante anos e pagam bons dividendos.

Tem muito conteúdo no Youtube, para organização financeira tem o canal do Me Poupe, para ações tem o Papo de Bolsa.

4 curtidas

Atualmente estou estudando para tentar fazer o mesmo que você!

3 curtidas

Tá fazendo a coisa certa, estudando primeiro, maioria das pessoas que perde dinheiro com ações é por falta disso. :+1:

4 curtidas