Nucorretora de investimento

Excelente, seria um passo a mais do nubank para fazer com que os nulovers se livrassem dos bancos ultrapassados

2 curtidas

pensando que o concorrente direto do nubank é o banco inter, a gente tá atrás deles :frowning:
seria fantástico ter metade do meu dinheiro na nuconta e metade dele em investimentos dentro do próprio app. Adorei a sugestão da “nu carteira”

4 curtidas

Sim, sim :+1::grinning:

1 curtida

Ideia muito necessária, hoje falta opção em deixar dinheiro na NuConta.

3 curtidas

Exatamente

1 curtida

Muito boa esa ideia.

2 curtidas

Pois é, facilitaria pra quem faz outros investimentos além de guardar dinheiro na Nuconta.

1 curtida

Seria muito interessante essa modalidade… já agregada aos serviços oferecidos pelo nubank, ficaria 10 …

3 curtidas

Ideia maravilhosa, tenho muita vontade de começar a investir. Se tivesse disponível pelo nubank com certeza me sentiria mais segura pra começar :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Seria muito bom, eu por exemplo tenho que fazer Ted da Nuconta pra minha corretora, se tivéssemos essa opção aqui, eu já fazia tudo por aqui mesmo.

1 curtida

Bah, só faltava isso pro roxinho ficar perfeito…

4 curtidas

Se o Nubank focar em ser um “banco” mesmo, e não só focar nas facilidades de pagamento, e passar a conter funções como investimento, seguros, empréstimos e afins, eu migro totalmente pro roxinho.

2 curtidas

Pois é tchê @freeman, e seja bem-vindo Piá! :grin:

1 curtida

Porque a nubank não cria uma plataforma de investimento igual a do banco Inter para poder se arriscar mais, eu uso a corretora Rico, mas se a nubank criar uma plataforma de investimento seria muito bom também vocês já pensaram nisso? . Gosto de tudo que a nubank faz, porque ela faz bem feito. E ainda batendo na mesma tecla vocês já estão pensando em fazer a maquininha da nubank?

9 curtidas

Um plataforma de investimentos da NuBank seria maravilhoso, uma especie de NuInvestimentos, onde mostraria as tendencias do mercado e também auxiliaria aqueles que querem começar mas não sabem por onde!

3 curtidas

O nubank não é um Banco Digital como o Inter, é uma fin tech emissora de cartão de crédito e uma conta de pagamento que consegue fazer render la dentro 100% do CDI, pra ela poder operar na bolsa precisaria se tornar uma correta ou banco, e isso ainda não é possível.

5 curtidas

Se o Nubank tivesse um HB seria bom demais, eu não teria mais que ficar transferindo valores todo momento para corretora.

Olha eu também sou a favor viu @Antonio_Flavio, seria uma boa, pois estou ingressando agora no mundo dos investimentos. E se o nubank fizesse isso acredito que seria uma forte corretora.

1 curtida

Ideia ótima e bastante requisitada há um bom tempo.

1 curtida

Será???

5 curtidas