#NuCovid Boa Ação!

Gostaria de apenas deixar uma sugestão, entendo o quão dificíl é este momento em que estamos passando, diversas Instituições estão procurando dar suporte de diversas maneiras. Estava refletindo na hipótese de vocês, distribuírem máscaras roxas (Afinal, gostamos da cor) para aquelas famílias menos favorecidas que não tem condições de comprar, fortalecendo ainda mais a conexão entre os clientes e outros que possam se beneficiar desta atitude, abraços :slight_smile:

26 curtidas

Eitaa, gostei da ideiaEu super toparia participar dessa ação, tipo: Como não estou com boas condições financeiras no momento, o Nubank poderia me enviar algumas mascaras pra distribuir entre familiares, amigos e vizinhos e sem esquecer, claro, daqueles que mais necessitam, no bairro onde moro boa parte não tem condições de adquirir essa proteção. Super gostei e tenha meu apoio.

#FiquemEmCasa

12 curtidas

@Luiz_S

Uma ótima ideia mesmo!!! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Apoiado hoje, amanhã e sempre! :+1:

10 curtidas

Muito Obrigado Pessoal, vamos torcer para alguém visualizar nossas mensagens :crossed_fingers:

5 curtidas

Que ideia boa, super apoio. Seria muito bom se o roxinho fizesse isso.

7 curtidas

@RaquelF e @cmarcelo?

3 curtidas

Maravilhosa sua ideia, miga. :purple_heart:

1 curtida

Ótima ideia ! :v::smiley:

3 curtidas

Legal, pessoal! Vou colocar essa ideia na nossa comunicação interna aqui :smile:

Não posso afirmar que vamos fazer essa ação, mas só de vocês a compartilharem com a gente por aqui já é algo bem grande. Muito obrigado :purple_heart:

15 curtidas

Show de bola, @cmarcelo certeza que vcs irão fazer o máximo possível e nós teremos uma luz no fim do túnel!! :clap:

3 curtidas

Apoio essa idéia :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3:

2 curtidas

Muito boa idéia :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

boa ideia!

1 curtida

Ideia ótima, ajudar ao próximo faz toda diferença :clap:t2:

2 curtidas

Ideia legal! Mas gente é inviável pois é um custo muito caro e o Nubank é uma empresa que tem um prejuízo enorme!

1 curtida

Boa Noite Vinicius, respeito sua opinião e entendo seu ponto de vista. De fato notícias demonstram que a NuBank está com um prejuízo de 300 milhões, porém somente em 2019 passou a marca de 20 milhões de contas, alguns sites informam que a empresa é avaliada em 10 Bilhões, ou seja ela tem caixa para se sustentar, sem falar que estamos apoiados no FGC em caso extremo de falência da empresa, e durante a pandemia anunciaram um fundo de 20 milhões que será destinado a clientes que necessitem, como apoio médico e psicológico em algumas plataformas, fonte do próprio site da NuBank “A iniciativa do Nubank durante a pandemia do coronavírus - Fala, Nubank”. Então eu acredito que o momento é delicado, mas também acredito que a empresa pode bancar um projeto assim, mesmo que não seja em grande escala, abraços, este foi apenas meu ponto de vista.

5 curtidas

Oi @Matheus_Leite ok mas não é trabalho do Nubank fazer distribuição des máscaras! Isso é papel dos políticos que nós elegemos! Infelizmente o Nubank não é a nossa “TIA RICA” que distribui dinheiro aos seus sobrinhos. Enfim meu ponto de vista não seria sustentável para a empresa! Porém uma PPP Tipo o Nubank + Governo aí eu acho mais sustentável!!!

1 curtida

Ele não disse que era, simplesmente propôs uma ação (muito boa por sinal na minha opinião), se é viável ou não ou se faz parte da política do Nubank aí já são outros quinhentos, e se até os moderadores se manifestaram no tópico demonstra que essa ideia não é assim tão utópica.

4 curtidas

Apenas citei uma parte do teu comentário. Aqui é uma comunidade para troca de experiências, nem todo mundo que postar algo aqui será para pedir ajudar, as vezes pode ser simplesmente para expor um ponto de vista. :wink:

2 curtidas