#NuCovid Boa Ação!

Existem pessoas que querem ser mais do que as outras, muito triste isso…

1 curtida

Concordo. :smile:

2 curtidas

Máscaras roxas com miniaturas do logo da Nubank em branco :wink::grinning:

1 curtida

5 curtidas

Também não é trabalho do Nubank enviar presentes, disponibilizar fundos para ajudar as pessoas nessa pandemia, enfim.

O criador do tópico deu uma ideia e que várias pessoas gostaram, por sinal. Se isso será feito ou não, o Nubank decide.

Claro que é papel do governo ajudar a população nessa situação calamitosa. Mas só por isso vamos impedir que as empresas façam algo?

É cada uma viu :roll_eyes:

4 curtidas

Ué, você expôs seu ponto de vista com relação ao tópico, e nós com relação ao seu ponto de vista, não vejo onde está o desrespeito ou onde foi levado pro pessoal. A comunidade é uma via de mão dupla, se alguém expõem uma opinião e outro membro não concorda e argumenta de forma respeitosa não há problema algum, há uma frase que gosto muito que diz: “Há muitas formas de se ver o mesmo quadro.” Opiniões são assim, mas não ficaria chateado se por ventura não concordarem comigo, ficaria chateado somente se me fosse tirado o direito de opinar.

4 curtidas

Muito pelo contrário @ViniciusMcClain. Todos são livres para opinar aqui.

Mas tem que entender que se você postou o seu ponto de vista, eu tenho o direito de postar o meu também.

3 curtidas