NuDog (Decepção)

OK… :unamused:. O Nubank lança um cartão para os pets morderem à vontade, inclusive com números de quantos roxinhos foram destruídos pelos bichanos. Bom produto.

Enquanto isso as crianças continuam sem um produto para auxiliar na educação financeira, controle de mesada etc. Sabem quantos clientes tem kids em casa que precisam de interação com métodos de pagamento?

:eye: Pessoal tá precisando de um ajuste de foco. Enquanto isso infelizmente continuo utilizando NextJoy até que decidam focar nesse sentido.

Obs.: Parabéns pelo produto, os pets “também” precisam.

image

2 curtidas

Não entendi muito bem o título do seu tópico, já que o problema não se diz a respeito do NuDog, e sim da inexistência de funções para crianças.

Acredito que o lançamento do NuDog não afetaria em nada um possível projeto como esse que você mencionou. Para lançar funções pra crianças, envolveria praticamente todas as equipes do Nubank, já o NuDog, é muito mais fácil de ser feito e envolve MUITO menos gente.

Pra resumir: essas parcerias que o Nubank faz, não afeta os grandes lançamentos de produto.

13 curtidas

Uma conta para crianças é um produto muito pedido aqui na comunidade, acredito que já esteja nos planos mais não pra agora , o nudog tá sendo um produto que está no começo com um bom resultado

14 curtidas

@Alexandre_Niess
Já que não entendeu te explico. O tópico é sobre FOCO dos produtos considerando o tempo de mercado do Nubank.

Como você bem disse, fácil e rápido é “por exemplo” autorizar e utilizar a marca através de empresa parceira para o desenvolvimento de um novo produto, ao invés de utilizar todo esse tempo para ao menos indicar que “pensa” em levar a diante um assunto bem popular por aqui, que envolve sim, bastante tempo de profissionais e custo.

Então o problema é que bastava estar no foco e o Nubank dizer “estamos pensando e trabalhando nisso” mesmo que dure anos pra não continuar tomando “de lavada” da concorrência neste ponto específico.

:vulcan_salute:t4:

@Edvan_Cds Exatamente isso que você disse, o problema é esse “acredito”.

Eu também “acreditava” , mas depois de todo este tempo não acredito mais não. É so ver desde quando temos posts pedindo este tipo de produto.

Nada contra o NuDog. Ótimo lançamento.

1 curtida

Relaxa, nos dias atuais cuidar dos “cachorrim” é mais importante que educar os filhos. :unamused:

1 curtida

Pois é… sai mais barato !

Que bagulho tosco esse NuDog. Mas, segue o day.

1 curtida

Os dogs não acharam. :wink:

8 curtidas

Amei isso tudo

1 curtida

Olá, @thiborba.

Eu amo o NuDog e acho a proposta muito interessante pros pets e rentável pro banco.

Participei do bate-papo com algumas pessoas no aniversário da NuCommunity com o David Velez e a sua sugestão sobre a educação financeira para crianças já está no radar deles. A @souzasuzana questinou ele sobre isso.

Teremos algumas novidades esse ano, quem sabe essa não é uma delas?

Abraços!

OBS: agora que vi que a publicação é de 2021, kkkk. Mas está respondida! Paciência, meu povo! Tudo no tempo certo.

4 curtidas

Eu achei super legal o produto para os cachorrinho, eles merecem💜

4 curtidas