Nufinanceira

Bem que o roxinho poderia criar a função Nufinanceira ou Nufinanciamentos pra nos atender na hora de Pedir um financiamento né?

7 curtidas

E onde fica essa empresa, e por que não tá no APP, VC sabe?

1 curtida

O @Cruz, da função empréstimo eu sei que nem todos a tem, eu sou um dos, mas me refiro à função para financiamentos bens entende?

1 curtida

Beleza e vamos aguardar…

Bem vindo @Mr.Xis nosso amigo @Cruz é sempre tão solícito e atencioso com os outros usuários :slightly_smiling_face: é como ele disse, temos no momento só o APP, mas ficamos no aguardo de uma empresa física!

1 curtida

Pois é, até lá paciência…

A exemplo de outros bancos, o nubank bem que poderia criar uma linha de crédito para financiamento de painéis solares, para geração de energia elétrica. Alguns bancos fizeram parcerias com empresas instaladoras desses sistemas fotovoltaicos e estão fornecendo crédito aos clientes, a juros baixíssimos, para aquisição desses equipamentos. Acho essa idéia a cara do nubank. Vamos inovar sempre. Sustentabilidade.

5 curtidas

Seria uma ótima forma de incentivar a sustentabilidade.

4 curtidas

Seria uma boa ideia mesmo!

1 curtida

Quem mais acha que o Nubank poderia ter a opção de financiamentos ?
Quem sabe o Nubank finalmente se torna um banco e possa passar a oferecer todos os produtos financeiros.

12 curtidas

Seria interessante! Porém também seria colocar um capital de maior volume do cliente e da própria empresa em risco maior, acho que não é o perfil do negócio da nubank por enquanto.

Digo como opinião, posso estar desalinhado…

5 curtidas

Tomara que eles humanise os juros, porque ter que pagar um bem e meio ainda é complicado

1 curtida

Consórcios tbm seria uma ótima idéia!

5 curtidas

Não acredito que seria colocar bens em risco, até porque o bem financiado seria alienado, o maior problema iria ser a burocracia do Nubank com leilão e afins dos bens não pagos.

4 curtidas

Acredito que isso vai aparecer no futuro, tudo aqui é feito em modelos menores e depois expandidos, eu acredito que os empréstimos pessoais são um modelo de teste e experiência, depois vem empréstimos para financiamentos de bens duráveis (imóveis, veículos e etc.).

3 curtidas