Queremos é ver vídeos semanais sobre economia e investimentos
Olá!
Apareceu o card do Nuinvest no meu app do Nubank.
Daí, tá pedindo o meu cadastro, aquelas informações básica de quando a gente se cadastra em plataforma de investimentos.
Eu queria saber se terei acesso à todos os investimentos, digo renda fixa e variáveis, ou esse cadastro é só para os fundos de investimento do Nubank? Alguém saberia dizer?
Para ter acesso a todos os produtos financeiros, você precisa acessar pelo site ou app do Nu Invest. Pelo app do Nubank você só terá acesso ao Resgate Planejado e os Fundos de Investimentos.
Ahhh… Entendi. Obrigadoooo!
Tentei criar a conta na Nuinvest pelo app do Nubank mas deu erro e fui direcionado para o app da Nuinvest, baixei e tentei criar por lá e tbm não foi possível!.
Alguma dica?
Ps: Fui informado pelo meu amigo @William_Peixoto que o app está fora do ar desde ontem 18/09, deve ser isso!
Tentou fazer pelo site?
Não tentei @Vittoria_Cunha
Vou tentar…
Oxente, que coisa estranha! Deve ser alguma instabilidade ou manutenção.
Quero saber, por onde começar para quem é leiga no assunto?!
@Itamar e @Vittoria_Cunha, Ontem fui acessar meu App Nu Invest, apareceu uma msg que estava em manutenção e n conseguir entrar, deve ser isso. Pelo site também.
@Camila_Siolli .Pode começar estudando bastante… Lendo livros sobre o assunto, acessando o blog do Nubank,assistindo vídeos e lendo notícias em sites confiáveis, e é claro, aqui na NuCommunity ,tem uma galera fera que pode lhe dar boas orientações!!!
Muito obrigada @Samuel . Farei isso!
Bom dia amigos.
Nu invest fora do ar hoje?
Aqui está normal. Acabei de checar!
Aqui agora apareceu o tesouro direto, mas logo deve normalizar
Poxa, acabei me cadastrando, mas não apareceu nada dentro do app, quando aperto sou direcionado ao site da Nuinvest.
Achei que ia abrir opções no próprio app.
Putz! O que foi? Resolveu?
@Weberson_Claudiano
Resolveu. Devia ser alguma atualização, pois voltou ao normal. E lembrei que a alguns dias aconteceu o mesmo com da minha esposa.
Incrível!!!
Assim podemos tirar duvidas e trocar experiências e informações. Ótimo!