NuInvest: Bem-vindes!

Acho que tem um erro de digitação na apresentação, vindes não faz parte do dicionário português.

7 curtidas

Boas vindas @Ktaylor

Pronomes neutros promovem diversidade
Grupos buscam formas de levar a neutralidade para a língua portuguesa com o objetivo de aumentar a representatividade, mas esbarram em problemas de pronúncia

A prática é incentivada pelo movimento LGBTQI+ como forma de respeitar as pessoas que não se identificam como homem e nem mulher.

Fontes :

  • tribunaonline.com.br
  • diariodaregiao.com.br

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

adorei ja fiz meu cadastro hoje

1 curtida

E referente ao IPO do Nubank, correntistas terão prioridade?

1 curtida

Não temos como saber ainda. Mas é importante lembrar que o IPO vai acontecer na bolsa americana, a aquisição através da bolsa brasileira deve ser por meio de BDR.

7 curtidas

Uma dica: Deixe o dinheiro na conta

Começa pela reserva de emergência.

2 curtidas

Aqui você aprende trader Sala ao vivo Nu invest - YouTube

1 curtida

Acontece direto isso, geralmente depois do expediente. Eles devem ta fazendo alguma manutenção. E isso, acontece. Mas fica despreocupado, pq sumiu ai só o layout, na CEI está registrada tudo, não tem como perder. E se na CEI n estiver, o FGC tem tudo informado.

1 curtida

Olá! Cheguei hoje (30 de novembro de 2021), cliquei no link (YouTube) e li o aviso sobre o encerramento da Sala no dia 03 de dezembro (pena), ainda bem que tem o canal no Telegram! :smile:

2 curtidas

Pq será que ela será encerrado? Ah, era muito bom pro mercado trader. Porém não dão ênfase nesse mercado. Pelo menos acho que deve voltar depois. Mas primeiro tem que educar o povo a investir depois, ensinar a fazer trader.

1 curtida

Não vejo a hora de começar a investir

2 curtidas

Uhuuul!! Eu reservei pedacinhos BDR e já acho que sou a rainha da Bolsa…kkkk
quero aprender com vocês!

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Tu é dona sim do Nubank tambem. Quem sabe tu nao começa por ai heim!

5 curtidas

Parabéns muito bom! sou cliente da Nuinvest, e marinheira de primeira viajem. Vai ser ótimo aprender e dividir conhecimento

6 curtidas

tambem! ja comprei alguns BDRS tambem

3 curtidas

É bom pra exercitar a paciência e entender um pouco a dinâmica da renda variável, quais aspectos impactam no movimento do rendimento… olhei agora a pouco q tinha caído bastante…tô usando pra aprender e conhecer mais esse mercado de investimento. Meu conhecimento e recursos são bem limitados…

4 curtidas

estou na mesma! acompanhando e aprendendo, no meu app os rendimentos não estão corretos, mais esta rendendo sim e acompanhando

4 curtidas

olá, um tópico que está me deixando preocupado, é que já começou a aparecer no app da Nubank o saldo de ações na NuInvest. A questão de segurança parece estar sendo deixada para trás. Diariamente tem-se notícias de vítimas de assaltos onde as pessoas são obrigadas a desbloquear o celular e fazer pix ao bandido, mas agora com o saldo de ações disponível a economia de uma vida em ações pode ficar visível e originar sequestros relâmpagos.
Urgentemente, o Nubank deveria criar uma configuração no site da NuInvest ou home broker onde o usuário autoriza ou não esta exibição. E obviamente e pelo mesmo motivo, não uso app da NuInvest, somente acesso via computador em casa.

1 curtida

Mas mesmo que você tenha Saldo de Ações sem exibidos, você só consegue operar no restrito horário em que o mercado está aberto e, mesmo assim, demora até a transação ser finalizada, o dinheiro cair na conta. Lembrando também que as corretoras de valores não operam via PIX, apenas via TED, o que também limita transações durante os finais de semana.

6 curtidas