NuKids - Cartão Adicional para "mesada" dos filhos

O Nubank poderia ter uma forma da gente pedir um cartão adicional e esse cartão seria disponibilizado para gente repassar para os nossos filhos em outras palavras a “mesada” seria um cartão de crédito/debito com um limite estipulado pelos pais e dessa forma os pais saberiam com o que os seus filhos gastam o seu dinheiro e aonde também por meio da localização rsrs

66 curtidas

:wave::wave: Gosto da ideia, tenho irmão pequenos e acho interessante dar uma mesada para eles, algo que pudesse ser automatizado (débito automático) da minha Nuconta para a deles. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

pois é, acho que seria muito bom em muitos casos. Acho que educação financeira deve ser introduzida na educação dos filhos desde cedo e essa seria uma forma de ensinar a eles sobre isso.

13 curtidas

eu não tenho filhos, mas acho legal. super apoio essa idéia

6 curtidas

@Bertamoni eu tbm não, mas já penso nisso quando tiver kkkk

3 curtidas

Nossa, eu ia querer muito isso. Nem que tivesse que pagar pra ativar.

4 curtidas

Eu não tenho filhos, mas a ideia é sensacional e super apoio…Achei genial

2 curtidas

Achei a idéia maravilhosa!!!

1 curtida

Um cartão adicional seria ótimo
Quem tem filhos ou paga pensão
No caso de algumas pessoas

3 curtidas

Ótima ideia! Principalmente para os filhos que estudam fora, seria ideal para receber dinheiro dos pais e os pais terem um controle sobre as compras. Poderia tem uma aba no APP especificando os gastos do cartão adicional.

6 curtidas

Sim @Anna esse também é um caso que o cartão adicional beneficiaria

Uma ideia pratica e de ser pensada para o mercado atual.

1 curtida

A ideia é de fato muito boa! Principalmente para quem tem filhos e quer controlar os gastos.

3 curtidas

Seria legal já ensinar sobre vida financeira e suas responsabilidades, pois em caso de abuso era só travar o cartão.

3 curtidas

Muito boa sugestão

1 curtida

Achei a ideia ótima!!!

2 curtidas

Ótima ideia apoio plenamente.

1 curtida

O principal motivo para não fazerem isto seria o custo sem retorno óbvio. Nesse caso poderia cobrar uma taxa por ativação, como outros cartões já fazem.

1 curtida

Amei a ideia, apesar de eu não ter filhos kkkkj :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Eu gosto muito da ideia, tenho um filho e seria uma excelente forma para dar a mesada, imagino que poderia ser de débito pré-pago, vinculado a uma opção de guardar dinheiro da NuConta.

2 curtidas