NuKids - Cartão Adicional para "mesada" dos filhos

Justamente, acho que se for de débito talvez reduziria os custos mencionado pelo @Vitor_Canova

1 curtida

Adorei a ideia. Meu filho vai amar :heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Poderia ter um menu “Adicionais” na nuConta onde você poderia ver os cartões cadastrados e poderia enviar crédito para esse cartão.

Assim vocês evita que seu filho use a função crédito e comprar algo muito caro em várias parcelas, e consegue controlar o limite do cartão sem passar essa responsabilidade pro Nubank

3 curtidas

ótima ideia ! tenho dois filhos menores, a mesada cairia na mesma hora, além de ensinar par os filhos sobre controlar os gastos! :slight_smile:

1 curtida

Eu fiz essa sugestão no chat antes de entrar aqui, seria fantástico poder separar um :dollar: para os pequenos. Lembrando que a opção cartão adicional é interessante, mas também poderia ser uma subdivisão dentro do porquinho visando a aposentadoria ou estudo dos kids, rendendo 100% do CDI. :wink:

2 curtidas

Eu to esperando esse dia para solicitar o adicional para o meu filho.
Além da mesada, é a possibilidade de transferir valores a mais em caso de emergências…

3 curtidas

Vim atrás disso <3

1 curtida

Amei a idéia!!!

1 curtida

Super amei a idéia tbm. Podemos educar financeiramente nossos filhos e ainda acompanhar estes gastos. Seria maravilhoso!

2 curtidas

Ótima ideia viu

1 curtida

não tenho filhos, mas achei interessante a ideia!

1 curtida

Tenho um filho com 14 anos e gostaria muito de dar-lhe um “Roxinho” com limite diferenciado para usar. Mas, ele gostaria de um cartão personalizado, com o seu nome e não com o meu. Poxa, Nubank…realiza o sonho do adolescente. :kissing_heart:

1 curtida

Adoraria ter uma versão de conta para meus filhos, onde fosse possível programar depósitos periódicos e poupar uma grana pra eles, com possibilidade de limites de gastos, controle e etc.
Futuramente eles poderiam ter um bom valor e analisar como os pais fizeram esta conquista junto com eles. :family_man_woman_girl_girl:

8 curtidas

Bem vindo a nossa comunidade @thiborba!

Eu curti a idéia. Bem que podia ser implementada.

2 curtidas

Amei essa ideia!

Ideia ótima, acredito que não seja difícil de implantar.

Olha há quanto tempo falamos disso… Nubank não implementou nada neste sentido e agora vem o banco Next e lança a Joy para crianças e adolescentes.

Ficou pra trás.

Queria só um cartão adicional de minha responsabilidade, onde pudesse por o nome da minha filha, programar uma mesada pra ela no cartão e controlar os gastos, enfim.

1 curtida

Nubank continua meu número um, mas ja estou usando outros em conjunto pois ele perde nestes adicionais, go gente, nao da pra ficar atras.

1 curtida

Olha só desde quando falamos sobre isso. …

Há alguns anos tenho voltado as minhas relações financeiras com o Nubank, e atualmente tenho iniciado a educação financeira e OPEE da minha filha de 7 anos, infelizmente para com o Nubank não pude contar. Tanta mensagem nesta comunidade, considerando a forma simplificada e objetiva da estratégia Nubank, tantos pais pedindo mas enfim, terei que abrir a conta dela em um dos concorrentes digitais, pois não pude esperar mais um PRODUTO do Nubank para isso. :heart: aberto !

Se fala muito em inclusão pelo NU, mas como deixar de fora por exemplo as crianças…?

1 curtida

Boa ideia. Aguardando o NuKids.